quarta-feira, 31 de outubro de 2012

63° Capitulo

Dia amanhece e Sara acorda com seu despertador tocando. Ela se levanta e vai direto para o banheiro fazer suas higienes diarias e tomar banho. Se arruma, colocando uma roupa básica para mais um dia de faculdade e um tênis all star, faz uma trança imbutida no cabelo e passa uma maquiagem leve no rosto. Depois de pronta, desce e toma café com sua família. Em seguida segue até o estacionamento, mandando uma mensagem para Amanda, a avisando que ela estava a aguardando no estacionamento. Depois de alguns minutos Amanda chega, elas se cumprimentam com um abraço e seguem para a faculdade. Quando chegam vão até Amanda os meninos - Samuel e Lucas - estavam e Amanda da um abraço e um beijo em Samuel, enquanto Sara cumprimentava Lucas. Conversam durante alguns minutos até as aulas começarem.

Passado as primeiras aulas, os quatro se dirigem até a aréa de alimentação da faculdade param comerem algo, cada um compra sua comida e se sentam em uma mesa.

- Lucas, já decidiu se vai ou não pra balada? - Sara pergunta - Já é amanhã, precisamos da sua confirmação pra gente ir juntos.

- Eu acho que não vou não Sara. - responde

- Por que?

- Eu acho que prefiro ficar em casa.

- Sério? Prefere ficar em casa em vez de sair com os amigos? - diz Amanda entrando na conversa.

- Não é isso... - pensa durante um tempo - talvez eu apareça por la.

- Ta bom, você que sabe.

Eles continuam conversando até as proximas aulas começarem. Depois das ultimas aulas os quatro vão para o estacionamento e se dirigem para casa, Amanda e Sara em um carro e Samuel e Lucas em outro.

- O shopping hoje ainda esta de pé não é amiga? - pergunta Amanda dirigindo.

- Está sim, depois que eu termina de fazer esses trabalhos que foram passados hoje na faculdade a gente vai.

- Ah, ta bom.

- Bora fazer esses trabalhos lá em casa?

- Pode ser, eu vou em casa, tomo banho, almoço e vou pra sua casa ta bom?

- Almoça lá em casa amiga.

- Hoje não, minha mãe disse que era pra mim almoçar com ela. Mas depois vou pra sua casa, ok?

- Ah, tudo bem.

Chegam no condominio, elas se despedem e cada uma segue para seu condominio. Sara chega e não encontra ninguém em casa, sobe para seu quarto e toma banho. Depois do banho ela desce para almoçar, encontrando sua comida já preparada no microondas. Terminado de almoçar, ela vai para a sala e aguarda Amanda. Passado alguns minutos ela ouve a campainha tocando e vai atender, encontrando Amanda, se cumprimentam, sobem para o quarto de Sara e fazem logo os trabalhos.

- Meu Deus hoje os professores capricharam em? Passou muito trabalho e difícies ainda por cima. - comenta Amanda.

- Verdade.

Elas terminam de fazer todos os trabalhos e Amanda avisa:

- Bom amiga, agora vou ir me arrumar rapidinho pra gente ir ao shopping, ta bom?

- Ta bom, também vou me arrumar rapidinho aqui.

Sara leva Amanda até a porta do apartamento e depois vai se arrumar para irem ao shopping. Depois delas estarem prontas, seguem para o shopping que não ficava muito longe do condominio delas. Quando chegam vão logo procurar a roupa ideal pra a noite seguinte, olham as roupas nas vitrines, entram em algumas lojas. Depois de horas procurando elas vêem em uma vitrine alguns vestidos muito lindos e logo entram na loja. Elas escolhem alguns, experimentam, recebem opinião uma da outra e cada uma saiu da loja com o seu vestido escolhido e comprado.

- Nossa, finamente conseguimos achar, tava dificil em... - diz Sara rindo.

- Tava mesmo, até fiquei com fome. - ri

- Eu também, vamos comer.

Elas seguem até a praça de alimentação e compram sanduiche com refrigerante e batata frita no Mc Donald's. Depois de comerem elas voltam para o condomínio, pois ja estava tarde. Chegando:

- Amiga, dorme la em casa hoje. - diz Sara estacionando o carro.

- Sério? Vou encomodar não?

- Até parece que você nunca dormiu lá ne? É claro que não encomoda...bora, amanhã é sabado, não tem faculdade...a gente passa o dia juntas e de noite vamos pra balada e você se arruma lá em casa.

- Então ta bom, so vou passar no meu apartamento pra avisar à minha mãe e pegar algumas peças de roupa.

- Ta bom, vou ta te esperando.

Elas sobem, quando Sara chega em casa encontra seus pais, os cumprimenta e sobe as escadas para seu quarto, no meio das escadas ela fala com sua mãe:

- Ah mãe, a Amanda vai dormir aqui essa noite, amanhã vamos passar o dia todo juntas - soori.

- Sério, que ótimo minha filha.

- Aham, agora vou subir e tomar banho, quando a Amanda chegar manda ela subir pro meu quarto, ta bom?

- Ta bom filha.

Sara sobe e quando estava indo para o banheiro ouve seu celular tocar, pega ele, vê que era Luan e logo atende.

- Oi meu amor - diz ela sorrindo.

- Oi princesa, td bem?

- Tudo sim e com você?

- To bem, ta fazendo o que de bom ai?

- Eu tava indo tomar banho, cheguei nem tem muito tempo do shopping.

- Ah, foi com quem?

- Com a Amanda.

- Hm, so com a Amanda mesmo né?

- Aham, com quem mais seria? - ri

- Sei lá, talvez com algum homem.

- Ah, para né Luan...ta com ciúmes é? - ri

- Não, magina.

- Hum, ta bom. To com muitas saudades viu?

- Eu também amor, mas amnhã a gente mata essa saudade. Não vejo a hora de te ver.

- Eu também meu lindo.

- A balada ta de pé né?

- Claro meu amor.

- Que bom, agora vou ter que desligar linda, vou atender as fãs.

- Ta bom meu amor, bom show pra você. Beijos, te amo.

- Também te amo.

Desligam e Sara vai para seu banho. Depois do banho veste uma roupa e espera Amanda que não demorou muito pra chegar. Elas ficam conversando, assistem filme, se divertem bastante e acabam pegando no sono depois de algumas horas.

Continua...

Espero que estejam gostando amores *-*
Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário