sábado, 6 de outubro de 2012

55º Capitulo

Quando chegam na faculdade cumprimentam seus amigos e Amanda logo fica entretida com Samuel e Lucas pede para conversa com Sara.

- Sara a gente pode ir ali? Preciso falar com você uma coisa que para mim é muito séria.

- Claro que sim, vamos lá.

Eles se afastaram um pouco daquela multidão e foram até um espaço sem ninguém.

- Sara eu tenho uma coisa para te dizer, faz tempo que estou tentando dizer e nunca consigo.

- Pois você fala sempre: "que não importa"

- E é verdade não vai importar nada para você, mas para mim...

- Fala logo, o que você quer me dizer?

- Eu te amo.

- O que? Voce tá bincando?

- Não, eu te amo mesmo, faz tempo.

- Porque você nunca me falou isso antes?

- Ao inicio eu não tinha coragem. Depois ia te falar um dia que fui lá na tua casa, mas você estava bem triste nesse dia e depois ia te falar em outro dia mas seu namorado te ligou.

- Lucas me desculpa, mas eu nem sei o que dizer. - Diz ela ficando com os olhos rasos de lágrimas e lhe dá um abraço.

- Você não tem que pedir desculpa não. Eu nunca vou mudar com você porque o importante é te ver feliz.

- Não e você? Eu não quero te ver sofrendo!

- Não se preocupa, eu fico bem se você estiver bem.

- Jura mesmo que nossa amizade não vai mudar? Eu juro que vou tomar cuidado quando falo do Luan.

- Não vai mesmo - Ele lhe dá outro abraço e voltam para junto de seus amigos.

Sara conta tudo para Amanda depois da aula que eles iam ter. 

- Eu já sabia disso Sara, só não te falei porque não queria trair a confiança do Lucas.

- Você fez muito bem, era um segredo né?

- Pois.

- Hoje mesmo não esta sendo um bom dia, primeiro meu irmão fica me zuando coisas sobre o Luan e agora um dos meus melhores amigos me fala que me ama, isto é de doidos mesmo.

- É mesmo amiga.

Elas terminam o resto das aulas,e vão fazer a prova. Depois pegam o carro de Sara e vão até ao shooping para almoçar.
Cada uma faz seus pedidos e vão para uma mesa.

- Amiga que tal irmos ver um filme de comédia para descontrair?

- Hum boa idéia, vamos acabar de comer e vamos lá comprar os ingressos.

- Tá bom - fala Sara

Elas terminam de comer e vão até à bilheteira, comprar os ingressos.

- Boa tarde! A gente queria 2 ingressos para o filme Vizinhos Imediatos de 3º Grau - fala Amanda 

- Ok, para que horas?

- Para que horas são as sessões?

- São às 16:15 ou então ás 18:30 depois o resto só para de noite. 

- Hum, então pode ser para às 16:15

- Ta bom, que lugar?

- Os de trás por favor.

- Então ao todo fica R$ 30,00

- Aqui moça. - entrega o dinheiro

- Obrigada.

Enquanto não chegava a hora do filme elas foram até algumas lojas comprar umas roupas e Amanda também comprou uns sapatos lindos.

Continua...

Comentem amores, se tiver comentários o próximo capitulo vai ser postado amanhã...capitulos seguintes guarda surpresas ;)






Nenhum comentário:

Postar um comentário