quarta-feira, 10 de outubro de 2012

56° Capitulo

Chegado o horário do filme Sara e Amanda foram em direção a sala em que iriam assistir o filme. Quando elas estavam entrando Sara ouve alguém chamando seu nome atrás dela.
- Bruna – diz sorrindo ao ver a irmã de Luan vindo atrás dela.
- An? Quem é essa? – Amanda pergunta confusa.
- É a irmã do Luan, Bruna.
- Ah.
Bruna chega perto delas e abraça Sara.
- Cunhadinha, tudo bem?
- Tudo sim Bruna e você como esta?
- To bem, essa daqui é minha amiga da escola, Fernanda. – diz apresentando uma menina que estava ao seu lado.
- Prazer, me chamo Sara – cumprimenta a menina – e essa daqui é minha amiga, Amanda. – apresenta para Bruna e Fernanda, que as cumprimenta.
- Estamos indo assistir ... e vocês? – pergunta Sara.
- Nós duas também, então vamos lá? Daqui a pouco já deve estar começando.
- Vamos sim.
E as quatro seguem em direção a sala com um pacote de pipoca e refrigerante na mão para cada uma. Riram muito, o filme era bastante cômico. Terminado o filme as quatros seguiram para fora da área de cinema.
- Eu e a Fernanda já estamos indo, meu pai mandou uma mensagem dizendo que já esta no estacionamento esperando a gente.
- Ta bom Bruna. Eu também já estou indo com a Amanda. Acompanho vocês até o estacionamento, meu carro também ta lá. – e ambas saem em direção ao estacionamento.
Chegando Sara pergunta: Depois marcamos para assistir mais filmes, ta bom?
- Claro que sim. Foi um prazer conhecer você viu Amanda? Você é muito simpática. – diz abraçando Amanda.
- Prazer foi meu linda.
- Me diverti também com vocês. – diz Fernanda se despedindo de Amanda e Sara. Depois das despedidas Sara e Amanda se dirigem até a área onde estava o carro de Sara e elas saem em direção ao condomínio.
- Só assim pra esquecer alguns problemas – comenta Sara no caminho.
- Verdade. E amanhã mais um dia longo. Já to com preguiça só de pensar – ri
- É mesmo – ri.
Logo chegam ao condomínio que não ficava muito distante do shopping, elas se despedem e cada uma foi para seu apartamento. Sara chega e vê sua família na sala, os cumprimenta e sobe para seu quarto. Toma banho para relaxar, vesti sua roupa e se senta na cama, ligando a televisão para assistir, até seu celular tocar. Ela vê na tela que era Luan e prontamente atende.
- Boa noite meu amor.
- Boa noite minha linda, eai como você ta?
- To bem e você?
- Também. Ta fazendo o quê? Como foi seu dia?
- To assistindo TV, o dia foi legal – ela não queria comentar o que conversara com Samuel e muito menos com Lucas – fui no shopping depois da faculdade, encontrei sua irmã La.
- Sério? Que legal.
- Aham, a gente assistiu um filme. Eu, Amanda, a Bruna e uma amiga dela, a Fernanda.
- Ah! Que legal, conheço essa amiga da Bruna, é bem simpática ela né?
- Uhum. E você ta fazendo o que?
- To aqui me praparando para o show que vou fazer daqui a pouco.
- Ah. Já estou morrendo de saudades de você viu?
- Eu também meu amor, em breve estarei ai pra te vê.
- Que bom amor.
- Agora vou ter que desligar, a Dagmar já esta me chamando. Beijos. Te amo.

- Ta bom meu anjo. Boa sorte! Também te amo.

Desliga. Depois de assisti mais algumas coisas, ela desce e comi algumas frutas que estavam cortadas na geladeira. Sobe, se deita na cama e fica pensando no dia que teve, nas conversas e acaba pegando no sono.

Continua...

Espero que estejam gostando amores =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário