terça-feira, 23 de outubro de 2012

60° Capitulo

Dia seguinte Sara acorda com o despertador tocando, se levanta e vai para o banheiro fazer as higienes diárias e tomar banho. Depois procura uma roupa para ir à faculdade e passa uma maquiagem leve.
Look:
Terminado de se arrumar ela desce para tomar café da manhã e encontra sua família já na mesa.
- Bom dia – diz sorrindo, chegando perto da mesa e pegando uma fruta.
- Bom dia – respondem
- Ta linda minha filha – diz a mãe de Sara depois de observa a filha.
- Obrigada mãe. Eu já vou indo.
- Já?
- É. To sem muita fome, vou comer só essa fruta mesmo.
- Ta bom, mas vê se come mais alguma coisa na faculdade.
- Ta. Beijos. – diz olhando pra todos e saindo do apartamento.
Sara liga para Amanda para saber se iriam juntas.
- Oi Amiga – Amanda diz ao atender.
- Oi, você vai comigo pra faculdade? Eu já to pronta.
- Não, eu vou com o Samuel.
- Por quê? Você ta onde?
- To na casa dele. – ri
- Ah! Entendi, você dormiu ai foi?
- Foi, eu liguei pra minha mãe e avisei que ia dormir fora.
- Ta bom, então a gente se encontra na faculdade.
- Ta, eu e o Samuel também já estamos indo. Beijos.
- Beijos – desliga
Sara pega o seu carro e se dirige até a faculdade. Quando chega cumprimenta algumas pessoas, avista Lucas e vai falar com ele que estava sentado em uma mesa.
- Bom dia Lucas – sorri e se senta ao seu lado.
- Bom dia linda.
- Tudo bem?
- Tudo e com você?
- Também. Cadê a Amanda e o Samuel? Ainda não chegaram? – pergunta
- Estão vindo ali – aponta
- Bom dia – diz Amanda e Samuel com sorriso estampado no rosto.
- Bom dia casal – Sara fala sorrindo.
- Bom dia. – Lucas
- Amiga vamos ali comigo – diz Amanda puxando Sara até o banheiro feminino. E os meninos ficaram no mesmo lugar conversando. Chegando no banheiro:
- Eai você dormiu com o Samuel foi? – pergunta Sara - conta ai eu quero saber de tudo - ri
- Foi sim, foi muito lindo...quando a gente saiu da faculdade ele me levou em um restaurante e me deu esse anel de compromisso do namoro – mostra para Sara
- Que lindo – diz Sara encantada.
- É.
- Essas pedrinhas é...diamante? – pergunta olhando curiosa
- Aham – ri com a cara que Sara tinha feito.
- Ownt, parabéns amiga – abraça Amanda.
- Obrigada. Então...depois do nosso almoço no restaurante a gente ficou numa praça que ficava perto do restaurante e em seguida fomos para a casa dele e passamos o resto do dia juntinhos e sozinhos. – sorri
- E aprontaram bastante né? – ri
- É – ri – vamos pra sala porque já vai começar as aulas
- Verdade, vamos lá – se dirigem até onde os meninos estavam e os quatro vão para a sala onde teriam aula.


Espero que gostem do capitulo amores =) ...Nós escritoras (Amanda e Sara) não vamos mais ficar pedindo comentários, sei que as leitoras fieis estará conosco...se quiserem opinar, opinem...fiquem a vontade! O blog tb é de vcs ;)
Beijos!

Um comentário: