quinta-feira, 4 de outubro de 2012

54° Capitulo


- Eu to vendo amiga, vocês se amam muito...espero que o namoro de vocês vá para frente e dê tudo certo.


- Obrigada - Sara sorri.


Terminam de comer e voltam a estudar. Terminando, Amanda se despede de Sara e da sua família e vai para seu apartamento. Os pais de Sara foram dormir e ela resolveu ficar na sala assistindo TV com o irmão.


- Ta assistindo o que? – diz ela chegando na sala e se sentando no sofá.


- Um programa humorístico. – responde


- Ah, vou assistir com você.


- Hum, to sabendo ai que você ta namorando. É verdade? – pergunta sério olhando pra Sara.


- É sim, quem te disse?


- Quem é ele? – ignora a pergunta de Sara.


- É o Luan.


- Aquele Luan que você tava saindo? Luan Santana? – pergunta em dúvida.


- É. – responde rápido – como você sabe?


- Eu já ouvi você conversando com a mãe sobre ele. Você tem certeza que quer namorar com ele? Ele não é homem de ficar com uma mulher só. – fala convicto.


- Ahn? Como assim? Você nem conhece ele pra ficar dando opinião. – diz ficando um pouco nervosa.


- Você acha que eu sou besta Sara? Esses famosos só querem se aproveitar das pessoas e já vi ele em baladas, cada dia com uma mulher diferente.


- Mas ele ficava porque era solteiro.


- Ta bom, você que sabe...depois não diga que não avisei.


- Eu sei o que to fazendo e eu confio nele. – diz se levantando do sofá - Licença vou dormir – diz saindo da sala e subindo para seu quarto, sabia que aquela conversa acabaria em uma “briga”. Ela se deita na cama depois de ter tomado banho e fica pensando no que o irmão disse sobre o Luan ser visto em baladas com mulheres e se lembra da revista que viu Luan beijando uma mulher na balada. “Eu confio nele e sei que ele não seria capaz de me trair, o Gabriel tá é procurando confusão” pensa tentando se esquecer do que se passou e depois de um tempo acaba pegando no sono.


Dia seguinte Sara acorda com seu despertador tocando e se levanta, toma banho, faz suas higienes e veste sua roupa. Desce para comer, encontrando sua mãe e seu irmão na mesa tomando o café da manhã.


- Bom dia – diz Sara um pouco séria ao ver o irmão.


- Bom dia – responde os dois.


- Que cara é essa? – pergunta sua mãe olhando para Sara.


- Nada não. Vou pegar só uma fruta pra comer, já to atrasada e hoje tenho prova. – ela pega uma maçã que estava na mesa – Tchau.


- Ta bom, tchau filha, vai com Deus.


Sara sai do seu apartamento e vai em direção ao estacionamento ligando para Amanda.


- Amiga já ta pronta?


- To sim.


- Já to indo pro estacionamento, me encontra lá ta bom?


- Ta. Que voz é essa? – percebe a voz de Sara meio chateada.


- Depois te explico.


- Ta bom, espera que já to indo pro estacionamento.


- Ok – desliga.


Se encontram no estacionamento, Sara pega seu carro e as duas saem em direção a faculdade.


- E então, por que essa cara? – pergunta Amanda.


- Gabriel parece que ta procurando confusão.


- O que ele fez?


- Disse que o Luan ta comigo só pra tirar proveito, que ele não é homem de ficar com uma mulher só.


Amanda pensa – Acho que ela tá querendo só te proteger amiga, sabe como irmão mais velho é.


- Mas ele nem conhece o Luan e fica dando opinião, o julgando.


- É né? Mas esquece isso. Sei que você ta bem com o Luan e não é uma opinião que vai estragar tudo.


- Hurum.


Mudam de assunto e ficam conversando até chegar à faculdade.

Continua...

Oi mores espero que estejam gostando. Agente quer comentarios, se não agente só posta daqui a uns dias, se vcs comentarem agente posta amanha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário