quinta-feira, 25 de outubro de 2012

61° Capitulo


Depois das primeiras aulas, Sara, Amanda, Lucas e Samuel foram para a lanchonete. Cada um pediu sua comida e se sentaram na mesa.
- Aah! Quase ia me esquecendo. O Luan me convidou pra ir na balada e mandou eu chamar vocês também. Vamos?
- Que dia Sara? – pergunta Samuel
- Sábado
- Ah, eu topo ir. Vamos? – pergunta olhando para Amanda e depois pra Lucas
- Claro – responde Amanda sorrindo.
- Eu to muito afim de ir não – diz Lucas
- Mentira né Lucas? Logo você, que ama ir a uma balada e festa – Samuel diz estranhando.

- Mas to com cabeça pra isso não
Samuel entende porque Lucas não queria ir – por causa que iria ver Luan e Sara juntos. – Ta bom, você que sabe.
- Vamos Lucas, eu quero sua presença lá com a gente – diz Sara.
- É! Vamos, a gente precisa se divertir também – diz Amanda ajudando Sara.
Lucas fica em silêncio por um momento – Eu vou pensar, qualquer coisa eu apareço lá.
- Ta bom, pense com carinho – diz Sara sorrindo.
- Ta bom – sorri pra Sara.
Ficam durante mais algum tempo conversando e depois volta pra sala para assistirem as ultimas aulas do dia. Terminado as ultimas aulas, eles se dirigem para o local onde estava os carros:
- Vai comigo hoje Amanda? – pergunta Sara
- Vou sim.
- Ta bom.
Os quatro se despedem, Samuel beija Amanda e depois seguem para casa. Lucas e Samuel foram no mesmo carro e conversam no caminho:
- Por quê você não quer ir pra balada? E nem venha com: porque eu não to afim, não to com cabeça pra isso...por que eu sei que esse não é o motivo. – diz Samuel
- Eu não quero ir porque eu sei que o Luan e a Sara vão ficar juntos, se beijar e eu não vou aguentar ver isso.
- Lucas você tem que esquecer ela, a Sara tem namorado.
- Eu sei, mas não é fácil. Não é de hoje que eu gosto dela.
- Tenta namorar com outra. Talvez você esteja confundindo os sentimentos, você e a Sara sempre foram amigos.
- O que eu sinto pela Sara vai além de amizade – diz Lucas sério.
- Ta bom Lucas, ta bom...mas você não pode ficar fugindo da situação, para de sair com a gente só porque ela vai estar com o namorado. Tenho certeza que você vai arranjar uma companhia lá.
- Eu vou pensar, talvez eu vá.
- Ta bom. Você que sabe.
(NARRATIVA COM SARA)
Sara e Amanda chegam no condomínio:
- Bora lá em casa? – pergunta Sara
- Agora não, eu tenho que falar com minha mãe, desde ontem que não vejo ela...ela vai ficar preocupada. Mas depois vai lá em casa pra gente conversa.
- Ta bom, eu vou sim.
Se despedem com um abraço e cada uma vai para seu apartamento.

Continua.

Mais um capitulo para os nossos amores lindos. AH obrigada pelo comente. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário