sábado, 13 de outubro de 2012

57º Capitulo

De manhã ela se levanta, faz suas higienes, veste uma roupa e desce para tomar o café da manhã:

- Bom dia Família.

- Bom dia - diz o pai e a mãe de Sara.

- Cadê o mano?

- Ele saiu cedo minha filha.

- Hum ta bom.

Ela come e vai para o estacionamento onde estava o carro. Lá, já estava Amanda a esperando.

- Bom dia amiga - fala Sara

- Bom dia querida.

- Vamos?

- Sim claro.

- Você sabe quem me ligou ontem?

- Humm pera deixa eu adivinhar... O Luan claro

- KKK é claro.

Elas vão até à faculdade, entram normalmente e vão falar com seus amigos Samuel e Lucas.

- Bom dia gatões - diz Amanda provocando

- Bom dia meninas.

- Bom dia - Sara.

De repente o celular de Sara toca. Ela vê na tela que era Luan. 

- Bom dia meu amor

- Bom dia princesa. Olha tenho uma surpresa para você.

- O que é? E porque você está ligando tão cedo.

- Não vou te falar nada porque é surpresa, vem até à porta da faculdade. Ah e avisa o professor que você vai numa consulta e que vai chegar uma hora ou mais atrasada.

- Humm ta bom. Espera ai então, deixa eu encontrar o professor.

- Ta bom.

Ela desliga.

- Amigos eu vou ali procurar o professor vou chegar atrasada, o Luan tem uma surpresa para mim. Até já.

- Até já - dizem todos.

Ela vai à procura do professor e depois de tanto procurar o encontra finalmente.

- Bom dia professor, me desculpe mas eu vou numa consulta e vou me ausentar uma hora ou mais da aula.

- Não têm problema não, depois me traga a justificação da falta.

- Claro.

Ela se dirige até à entrada da faculdade e liga para Luan:

- Oi mor já estou aqui fora.

- Humm ta bom.

Ela fica com o presentimento de ouvir a voz do Luan bem perto dela, mas pensa que era só impressão.
De um momento para o outro Luan chega perto dela e lhe tapa os olhos.

- Quem é? - pergunta ela confusa.

Ele lhe dá uma mordidinha na orelha - Adivinha?

- Luan, nem acredito que é você - diz ela se virando para ele e o abraçando com toda a força.

- É eu mesmo, olha aqui.

- KKKK Que saudades meu amor.

- Eu também tava com saudades, mas daqui a uma hora tenho que ir, passei só mesmo para te dar um beijo nem vou pra casa, vim só para te ver.

- Oh que querido. Ainda vai para longe hoje?

- Sim, muito mesmo, mas deu para passar aqui é o que importa.

- Que bom meu amor.

Continua...

AMORE ESPERO QUE GOSTEM, COMENTEM SE NÃO TIVER COMENTARIOS O PROXIMO CAPITULO SO SERÁ POSTADO NA QUINTA-FEIRA!! BEIJOS




Nenhum comentário:

Postar um comentário