domingo, 21 de outubro de 2012

59º Capitulo

Sara entra na faculdade e volta para a sua sala, quando ela chega lá aquela aula já tinha terminado e seus amigos estavam fora da sala a esperando.

- Então amiga fala logo qual era a surpresa?? - pergunta Amanda muito curiosa.

- Aiii amiga... Ele veio me ver, fez uma passagem aqui só para me ver.

- Owiin que fofo, você tem muita sorte.

Lucas sai dali, ele não queria ficar ouvindo aquelas coisas. Sara percebe e vai atrás dele para lhe pedir desculpas. Mas Amanda e Samuel ficam lá no lugar onde estavam.

- Você sabia que podia ter a mesma sorte de Sara? - fala Samuel.

- Ai, podia?

- Sim, podia.

- Como?

- Eu sou a sua sorte será que você ainda não viu?

- Eu pensava que a gente era só mesmo para ficadinhas e tal.

- É ao inicio eu também pensava assim, mas a cada dia que passa eu gosto mais de você Amanda.

- Você tá brincando?

- Não, juro que não.

- É que eu também acho que estou gostando muito de você.

- Então a gente vai levar as coisas à sério. - ri e Amanda fica meio confusa

Ele se ajoelha pega na mão de Amanda e lhe fala:

- Quer namorar comigo princesa?

- Owiin claro que eu quero, mas agora se levanta daí, ta parecendo um bobo - ri

Ele se levanta agarra na cintura dela e lhe dá um beijo muito forte que a fez arrepiar.

Enquanto isto Sara foi pedir desculpas para Lucas e depois disso eles voltaram para junto de Samuel e Amanda. E quando chegam ficam meio confusos.

- Porque vocês tão se beijando assim? E tão de mãos dadas? - fala Lucas

- É amigão, a gente agora está namorando!

- Que bom - diz Sara com um grande sorriso no rosto

- Fico feliz por você amigo - diz Lucas

- Obrigada gente - diz Amanda cheia de felicidade.

De repente toca e eles vão para a última aula do dia. A aula passa rapidamente, tinha sido bastante interessante.

- Amanda você hoje não vai para casa?

- KKK não amiga.

- Ta bom, então eu vou indo.

- Tá bom! Beijos, se cuida.

- Tchau gente, se cuidem.

- Tchau - falam todos.

Sara pega o seu carro e vai para casa. Chega e sua mãe não estava lá, devia ter ido fazer compras, mas ela tinha colocado o almoço dentro do microondas da cozinha preparado para Sara. Ela come, arruma a louça que tinha sujado, dá um jeito na cozinha para ficar arrumada e sobe para o quarto. Como não tinha nada para estudar, ela se deita na cama e coloca seus fones com músicas calmas e fica ali pensando na vida e no fim de semana ótimo que tinha tido com Luan, de todas as maluqueiras, as parvoíces, as diversões, a parte mais triste, os risos, as lágrimas, o amor que havia entre eles e por fim se lembrou da saudade, toda a saudade que sentia de seu amor. Passado algum tempo sentiu um lágrima correr pelo rosto, mas depressa a limpou, ficou ali mais um tempo e acabou por adormecer.

Continua...

Espero que gostem lindezas... kkkk. beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário