quinta-feira, 18 de outubro de 2012

58º Capitulo


- Quem te trouxe aqui amor? – pergunta Sara
- Foi Rober e meu segurança, viemos de carro.

- Ah.

- Tem algum lugar aqui perto da sua faculdade pra gente conversar melhor? – pergunta Luan, pois percebe que estava começando a chegar algumas pessoas no lugar em que eles estavam.

- Tem sim, vamos ali naquela praça – aponta para frente.

- Vamos, não é muito movimentado não né? Se não vai causar tumulto – ri e olha para a praça.

- Esse horário não, vamos lá. – segura na mão de Luan e se dirigem para um banco que ficava no meio da praça, que era bem bonita e tinha alguns enfeites.

- Linda essa praça – comenta Luan.

- É muito linda mesmo. Eai como você está? Tudo bem com os shows?

- Tudo sim, as mil maravilhas – ri – e você minha linda?

- Ta tudo bem sim.

- Que bom – sorri – Sábado vou passar o dia aqui em Londrina, de manhã e a tarde vou ficar com minha família e to querendo ir na balada à noite, você me acompanha?

- Claro.

- Pode chamar seus amigos pra ir também.

- Ta bom, vou chamar.

- To com saudades dos dias que a gente passou naquela praia – diz acariciando o rosto de Sara

- Eu também, foi tudo tão lindo. – sorri com a carícia de Luan

- Quando eu ficar um fim de semana inteiro sem ter shows vou marcar pra gente passar os dias em algum lugar, já que você também não vai ter aula. Ta bom?

- Own, ta bom amor.

Ficam conversando durante mais alguns minutos até Rober ligar pra Luan, o avisando que já estava o esperando perto da faculdade.

- Amor eu já tenho que ir. – diz desanimado.

- Já amor?

- É, o rober já ta me esperando ali perto da entrada da faculdade.

- Ta bom então meu amor.

- Vem ca, deixa eu te da um beijo – diz puxando Sara para mais perto pela cintura e beijando ela, aprofundando o beijo com uma mão no pescoço dela. Depois os dois saem até o carro que estava esperando Luan, Sara cumprimenta Rober e o segurança.

- Toma Sara pra justificar a sua falta. - diz Rober entregando um atestado médico

- Aonde você conseguiu? - pergunta surpresa.

- Com um amigo meu que é medico, o Luan que mandou eu pegar para você não tomar falta injustificavel na faculdade.
- Ah. Obrigada.
Depois de alguns minutos se despedem.
- Sábado a gente se ver meu amor.

- To te esperando meu nego. – beija ele e Luan entra no carro e sai em direção ao aeroporto para pegar jatinho e seguir viagem para o local em que faria show.

Continua...

AQUI OUTRO CAPITULO PARA VOCES! SE TIVER COMENTARIO O CAPITULO SERÁ POSTADO AMANHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário