domingo, 4 de novembro de 2012

64º Capitulo

De manhã Amanda é a primeira à acordar e depois pula em cima de Sara que estava dormindo em sua cama.

- Amanda?! Não tem outro jeito de me acordar não?

- Não, só este mesmo! Se fosse o Luan você não se importaria com isso!

- KKKK sua boba. Mas que horas são?

- São 9:00 horas!

- Você tá brincando né?! Você me acorda num sábado às 9:00 horas da manhã?? Você nunca mais dorme aqui ta ouvindo - diz Sara rindo 

- Humm, você não vive um dia sem mim!

- Ah não? Quer apostar? 

- Quero!

- Não vale a pena, não vivo mesmo sem você kkkkkkkkkkkk

- Eu sabia! Te amo amiga!

- E eu amo você!

Elas se arrumam, vestem uma roupa bem simples e confortável. Vão até à cozinha e encontram um bilhete que devia ser da mãe de Sara. Sara foi ver. O bilhete dizia: "Olá minha filha, eu fui fazer compras e depois vou ao salão de beleza. O teu pai e o teu irmão também saíram. Eu volto depois do almoço, o almoço esta na geladeira é só aquecer. Beijos. Mãe." 

- Boa Amanda. A casa só para a gente!

- KKKK verdade.

Elas tomam o café da manhã e depois vão dar uma corridinha pelo prédio para não ficarem fechadas o dia todo dentro de casa. Durante a corrida elas param num pequeno jardim que havia perto do prédio e ficam sentadas nos bancos durante algum tempo conversando, passado mais ou menos 1 hora elas voltam para casa. As duas vão para o quarto e ficam mexendo um pouco na internet, visitam o facebook, twitter, tumbrl etc... ali passam um bom tempo até chegar a hora de almoçar, elas voltam à cozinha e aquecem o almoço para as duas, o almoço era macarrão e estava ótimo, como todos os pratos da mãe de Sara. Enquanto elas comiam chega a mãe de Sara.

- Oi minhas lindas - fala mãe de Sara.

- Olá - responde as duas.

- Como foi as compras?

- Bem filha. Estou vendo que estão acabando de comer. Eu já comi lá no shopping.

- É! Estamos, está ótimo mãe. 

- Que bom, depois vocês arrumam a cozinha? É que eu vou arrumar as compras.

- Claro mãe.

- Obrigada filha.

- De nada. 

Elas acabam de comer, arrumam a cozinha e sobem para o quarto.

(NARRATIVA COM LUAN)

O jatinho de Luan chegou à Londrina de manhã cedo e ele foi direto para casa passar o dia com sua família e descansar um pouco. Sua família já o aguardava e eles passaram a manhã juntos. De tarde Luan dormiu um pouco para descansar e depois resolveu ir até a casa de Sara, mas Sara pensava que so iria vê-lo à noite mesmo.

- Mãe eu vou à casa da Sara, tudo bem?

- Ta bom meu filho.

- Daqui a pouco to de volta. Beijos - da um beijo na bochecha de sua mãe e vai pegar seu carro - que era bem chamativo -

Luan pega o seu carro e vai até á casa de Sara. Chega, estaciona seu carro e vai bater muito devagar na porta. 

- Mãe quer que eu vá abrir a porta? - grita Sara.

- Não minha filha, não precisa, eu vou lá.

- Ok

Mãe de Sara se dirige á porta e a abre.

- Luan - diz surpresa ao abrir a porta

-Chiu, por favor não fale o meu nome. Me desculpe, mas eu quero fazer uma surpresa a Sara, ela está no quarto?

- Não tem problema, está sim.

- Posso subir?

- Claro Luan.

- Obrigado.

Luan sobe e bate na porta do quarto de Sara.

- Quem é? - pergunta Sara que estava no seu quarto com Amanda ouvindo musica.

- Posso? - pergunta Luan abrindo a porta

- AAAAAAAAH claro que pode, nem acredito que você está aqui - fala Sara se atirando rapidamente para os braços de Luan.

- Tava morrendo de saudades meu amor - a beija com muita força.

- Que bom que você veio mais cedo!! Te amo tanto 

- Oh minha princesa e eu a você! 

- Mas você não pode ficar muito tempo, a gente tem que se arrumar para a balada.

- Ta bom , eu também tenho que me arrumar e ficar mais um pouco com minha família, mas posso fica umas horinhas? - fala ele de um jeito bem fofo

- Hum ta bom seu tonto!

Amanda faz como se estivesse a tocir para dizer 'eu estou aqui'.

- Oh me desculpa Amanda - fala Luan!

- KKK Não tem problema. Tudo bem com você?

- Claro que sim e agora muito melhor - Diz ele e depois se agarra em Sara - E você como está?

- Eu to ótima.

Continua....

Mais um capitulos para os nossos amores. Espero que estejam gostando... *.*



Nenhum comentário:

Postar um comentário