sexta-feira, 23 de novembro de 2012

71° Capitulo

- Verdade amiga, ele tem que entender.

- Aham. Bom, eu vou pra casa tomar banho e me arrumar, ele disse que daqui a pouco ta chegando.

- Ta bom amiga, espero que vocês se entendam.

- Obrigada. - a abraça

- De nada.

Sara vai para seu apartamento e sobe logo para seu quarto, toma banho, veste uma roupa simples e confortável combinando com o clima de Londrina que estava um pouco quente, arruma o cabelo num rabo de cavalo e desce para sala onde estava toda sua família, ela fica conversando com eles até Luan a ligar dizendo que estava em frente ao prédio dela. Ela desce até o terreo e encontra Luan.

- Bom dia Luan.

- Bom dia linda - a puxa e da um selinho.

- Vamos na pracinha que tem aqui no condominio? La é melhor pra gente conversa.

- Como quiser. - segura na mão de Sara que o guia até à uma aréa do condominio onde tinha alguns bancos e era bem enfeitado e não tinha quase ninguem naquele espaço.

- Senta ai - Sara diz se sentando em um dos bancos e Luan senta ao lado dela.

- Você ta chateada comigo? - pergunta Luan confuso olhando para Sara.

- Porque você ta perguntando isso?

- Você ta estranha...amor se é por causa do Lucas eu não vou mudar minha opinião.

- Luan, o Lucas ontem não estava em seu estado normal, você não percebeu? Ele parece que estava um pouco bêbado.

- Isso não justifica Sara.

- Ta bom, mas eu não vou deixar de falar com ele. E eu vou me encontrar com ele hoje, como você ja sabe.

- Não faz isso Sara. E se ele te agarrar de novo? Quem é que vai estar la pra separar?

- Ele não vai fazer isso Luan.

- Como você pode ter certeza?

- Eu conheço ele, e eu não quero ficar discutindo esse assunto ta bom?

- Ta bom. Você sabe o que faz, não vou te impedir. - diz Luan sério - eu so vim me despedir de você, daqui a pouco a van que vem me buscar vai estar chegando lá em casa.

- Hum. Vou sentir saudades. E por favor tente me entender, eu te amo. - diz Sara tocando- lhe o rosto. - Confia em mim.

- Eu confio...também te amo - a beija - se cuida ta bom?

- Ta bom, você também.

Eles vão até onde estava estacionado o carro de Luan e ele segue de volta para sua casa, depois de dá um beijo em Sara.

Sara sobe para seu apartamento e a sua mãe lhe chama até a mesa para almoçarem. Ela almoça e depois sobe para o seu quarto e mexe um pouco no seu notebook, conversando com alguns amigos. Depois de quase uma hora ela vê seu celular tocando e atende sem olhar pra tela.

- Alô.

- Oi Sara.

- Oi Lucas. - reconhece a voz.

- Quero saber se da pra gente se encontrar agora.

- Da sim, so vou me arrumar.

- Ta bom, posso te pegar ai?

- Pode ser.

- Ta bom então, daqui a pouco to chegando.

- Ok.

- Beijos - desliga

Capitulo postado, esperem que gostem, muitas coisas estão por vim ;) ..
beijooos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário