segunda-feira, 12 de novembro de 2012

67° Capitulo

- Oi meu amor - diz Sara abraçando e dando um selinho em Luan.

- Oi. Você ta muito gata amor. - diz Luan segurando na mão de Sara e girando ela para a olhar melhor.

- Você que ta muito gato. - Sara fala olhando Luan dos pés a cabeça

- Espera ai. Esse é o seu namorado Sara? - diz Samuel muito surpreso com os olhos arregalados, fazendo Sara e Amanda ri.

- Aham. Luan esse é o Samuel, Samuel esse é o Luan, meu namorado.

- Não precisa nem apresentar né? Quem não conhece o Luan Santana? - diz Samuel rindo e apertando a mão de Luan.

- Prazer cara. E essa noite esquece que eu sou o "Luan Santana". Sou apenas o Luan, namorado da Sara, ok?

- Prazer é meu Luan. Tudo bem.

- Agora vamos pra lá - aponta Luan - que minha irmã esta esperando a gente.

- A Bruna veio? - pergunta Sara feliz.

- Veio sim.

- Que bom, ja tava com saudades dela.

- Eu também - diz Amanda

Luan e Sara vão na frente com as mãos dadas e Samuel e Amanda atrás deles.

- Oie cunhada - diz Bruna se levantando do banco aonde estava sentada e abraçando Sara.

- Oi lindona. - retribui o abraço

Logo em seguida ela abraça Amanda - Oi Amanda. Como você ta?

- Bem e você mor?

- Também.

- Deixa eu te apresentar, esse daqui é o Samuel, meu namorado.

- Prazer. - Bruna da um beijo na bochecha dele e ele faz o mesmo com ela.

- Prazer é meu. Você é muito linda. - sorri e Amanda da um pequeno tapa no braço dele.

- Você é mais linda - diz Samuel no ouvido de Amanda, fazendo ela ri.

- E então gente, vamos ficar aqui parado é? Eu quero dançar. - diz Bruna.

- Verdade. Vamos pra pista de dança. - Diz Amanda indo e puxando Samuel.

- Vamos lá amor - diz Sara.

- Vamos. - Luan segura na mão de Sara e começa a levar até a pista.

- Luan vou ficar com umas amigas minhas que estão ali.

- Fica perto de mim Bruna.

- Eu não vou ficar segurando vela Luan, vou ficar com minhas amigas.

- Deixa ela ir Luan - diz Sara ajudando Bruna.

- Ta bom, mas cuidado Bruna.

- Pode deixar. - diz ela indo até um grupo em que tinhas algumas meninas e meninos.

Luan fica olhando pra ver onde Bruna ia ficar e Sara vira o rosto dele. - Deixa de ser ciumento Luan, eu em. Bora dançar, vem - o puxa até a pista de dança. Eles ficam dançando durante um bom tempo.

- Deu sede, bora pegar alguma coisa pra beber? - pergunta Luan parando de dançar.

- Vai lá amor, eu te espero aqui.

- Ta bom. Vai querer alguma coisa?

- Traz so um copo com água, por favor.

- Ta bom já volto.

Sara olha para onde Bruna estava e vê que ela estava ficando com um rapaz. Bruna percebe que ela estava sozinha e vai até ela.

- Hummm Bruninha, ta se dando bem em? Quem é aquele?

- Ele é um amigo. - diz Bruna meio sem graça.

- Ah para né Bruna. eu vi vocês se beijando.

- Ta bom, vou te contar. Eu to ficando com ele à algum tempo. E eu gosto muito dele.

- Own, você ta paixonada Bruna? - pergunta e percebe que ela ficou corada.

- Acho que sim. - sorri.

- Que fofo. Qual o nome dele?

- É Rafael. Eu vim aqui te perdir pra me ajudar.

- Claro, como posso ajudar?

- Matenha o Luan longe de mim, ou de costas pra mim. Por que se ele me vê junto do Rafael, dançando com ele ou até beijando ele é capaz do Luan matar ele.

- Entendo, pode deixar que vou te ajudar.

- Obrigada cunhada - abraça ela.

- De nada.

Bruna volta pra perto dos amigos e de Rafael, enquanto Sara ainda aguardava Luan. Alguem chega por trás de Sara e segura o braço dela.

- Aceita dançar comigo? - pergunta o rapaz

Sara vira e fica surpresa ao ver quem era.

- Vo-cê? ...mas...- gagueja

Continua...

Capitulo postado, quem sera q segurou no braço da Sara? '.'
Beijos mores!



Nenhum comentário:

Postar um comentário