quinta-feira, 29 de novembro de 2012

73º Capitulo

Sara ri - Hum, conta pra sua maninha aqui, o que ta rolando em?

- Nada não - ri

- Vou descobrir depois - Sara diz voltando a ajudar sua mãe no jantar.

O pai de Sara chegou do trabalho alguns minutos depois e falou com a família, depois foi para o seu quarto tomar banho e vesti uma roupa para jantar com a família.

Sara e sua mãe terminam de preparar o jantar e arruma tudo na mesa. Depois eles jantam, conversam sobre diversos assuntos, até Gabriel dizer que tinha uma coisa importante para falar.

- Eta, que lá vem bomba - diz Sara rindo.

- Cala a boca Sara - diz Gabriel rindo - agora sério, eu estou namorando e vou trazer ela aqui algum dia pra apresentar a vocês.

- Não acredito - diz Sara dando um risinho - é sério mesmo?

- E por que não seria? - diz Gabriel encarando Sara

- Quem diria em? Gabriel ta tomando juízo - ri

- E que dia você vai trazer ela aqui, meu filho? - diz Luiza, a mãe deles.

- É, queremos conhecer nossa nora - diz Carlos, o pai, sorrindo.

- Vocês que sabem, podemos marcar um jantar.

- Aham, vou preparar tudo.

- E eu vou te ajudar mãe - diz Sara - Qual o nome dela?

- Mariana.

Eles ficam conversando durante mais algum tempo e depois cada um foi para seu quarto descansar. Sara toma um banho, veste seu pijama e deita na cama. Depois de alguns minutos, quando ela já estava adormencendo, ela ouvi o celular tocar e pega sem nem olhar na tela quem estava ligando.

- Alo? - diz com a voz baixa de sono

- Sara? Sou eu, Luan

- Ah, oi amor. Td bem? - ela se senta na cama

- Tudo sim, acabei de me apresenta, show tava top. - diz feliz

- Ah, que bom. Parabéns amor.

- E você? Te acordei foi?

- Não. Eu tava cochilando.

- Ah. Posso te perguntar uma coisa?

- Pode.

- Você conversou com o Lucas mesmo hoje?

- Conversei sim, a gente se acertou. Ele não fez aquilo por querer.

- Hum, Sara só espero que ele não faça isso de novo. Eu juro que arrebento ele se ele te beijar ou estiver de gracinha pro seu lado.

- Não se preocupa Luan.

- Ta. Vou desligar, to indo pro hotel. Beijos.

- Beijos. Se cuida.

- Você também. Te amo.

- Também te amo. - Desliga.

Sara fica pensando um pouco na vida durante alguns minutos e depois acaba dormindo.

Continua...

Espero que tenham gostado capitulo. =)
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário