domingo, 25 de novembro de 2012

72º Capitulo

Passado aproximadamente 10 minutos o celular de Sara toca e ela vê que era Lucas. Ela nem atende, pega seu casaco e desce. Abre a porta e vê o carro de Lucas parado em frente à porta dela.

- Oi linda. Entra ai.

- Olá! Ta bom.

Ela entra e ele a leva até uma rua onde se fazia compras e tinhas umas esplanadas bem calmas que dava para eles conversarem à vontade. Eles se sentam na esplanada.

- Sara primeiro me desculpa por favor, eu acho que você percebeu né, eu tava bêbado.

- Sim eu percebi, mas isso não desculpa o que você fez.

- Você acha que se eu tivesse na minha sã consciência ia te beijar na frente do Luan??

- Eu acho que não, mas você beijou né. E ele queria me proibir de ver você!

- O que? Ele não...

- Calma - diz interrompendo. - Eu vou continuar a falar com você, nós somos amigos à anos. Mas você tem que me jurar, que nunca mais vai voltar a me beijar.

- Eu juro, mas já que não posso ter mais nada, pelo menos quero ter sua amizade.

- Isso você vai ter... Apesar que agora estou um pouco magoada... mas passa com o tempo.

- Me desculpa?

- Você está desculpado.

- Ainda bem. Quer pedir alguma coisa?

- Pode ser uma água.

- Ta bom.

Ele chama o garçom do bar e pede uma água e uma cerveja. Eles ficam ali na esplanada conversando, depois pagam e vão dar uma voltinha pelas lojas. Sara acaba comprando um short jeans. Depois Lucas a leva até em casa.

- Então tchau, até amanhã. Amanhã já é dia de faculdade.

- Pois é. Tchau Lucas, se cuida. Ah e obrigada pela voltinha kkkk.

- De nada, amiga.

Ela soube para casa e fica ajudando sua mãe na casa. Elas ficam o resto da tarde de domingo arrumando a casa, que estava uma bagunça...Depois Sara ajuda sua mãe a fazer o jantar e por a mesa para eles comerem. Enquanto isso o seu irmão chega em casa e começa logo a bagunçar a casa toda de novo.

- MANINHOOO NÃO TEM MAIS CUIDADO NÃO?

- Me desculpa, querida mana.

- Ui você vem muito feliz... Passarinho novo é?

- Hum sei não kkkkk.

Continua...

Espero que estejam gostando amores *-*
Bejokaas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário