terça-feira, 6 de novembro de 2012

65º Capitulo

- Eu acho que vou até à cozinha ver se está chovendo ou algo parecido - diz Amanda rindo

- Amiga não precisa!

- Precisa sim, vocês não estão juntos a vários dias, assim vocês ficam mais á vontade.

- KKKKKKKK Ah, sério não precisa!

- Precisa e pronto - fala Amanda saindo do quarto e indo até à cozinha. E conversa com a mãe de Sara até Samuel a ligar.

- Agora a gente está sozinho?! - diz Luan com cara de Safado.

- Nem pense nisso agora Luan! Minha mãe está em casa e depois não dá tempo.

- Ah não dá tempo - ele a puxa para perto dele, a agarra com força e a beija, ela se arrepia todinha.

- Não Luan, agora não! - ela tenta se soltar dos braços dele!

- Tá bom, mas deixa eu ficar assim agarradinho a você...

- Hum, ta bom.

Ele se senta na cama dela com os travesseiros nas costas e ela se senta no meio das pernas dele. Ele fica lhe mexendo no cabelo e lhe dando beijos bem fofos. Eles ficam conversando durante algum tempo até que chega Amanda no quarto.

- Oi, me desculpem mas já não está na hora de a gente ir se arrumar para a balada?

- Ah está sim, ainda bem que você nos avisou se não a gente ficava aqui o resto da vida - dá um selinho nele.

- Pois era - diz Luan - Então meu amor, até logo. Te amo viu? - ele a beija, desce e se despede da mãe de Sara. Pega o seu carro e vai até sua casa.

- Ai amiga vocês ficam lindos lindos lindos!

- kkkkkk boba, eu amo ele demais!

- Se vê.

- Me desculpa ter feito você esperar tanto.

- Não tem problema, eu tive a falar ao celular com o Samuel este tempo kkk

- Ah ta bom.

- E também já fui á minha casa pegar a roupa e todos os acessórios para me vestir aqui ao pé de você kkkkkkkkkk.

- Tá bom mor, então quer tomar banho primeiro? Eu não me importo!

- Tá bom, eu sou bem rápida.

- Ok.

Amanda toma seu banho e depois dela vai Sara. Elas começam a se vestir. O vestido de Sara era curto, cor preto e azul, ela colocou pulseiras douradas e os sapatos de salto eram pretos.

Look de Sara:



E Amanda vestia um vestido curto também, mas roxo colocou um casaco bem fofo e os sapatos de salto eram rosa charme. 

Look de Amanda:

As duas estavam lindas, cada uma tinha penteado o cabelo de uma forma diferente. Sara tinha uma cascata apenas com metade do cabelo. E Amanda tinha uma trança embutida com o cabelo todo.

Penteado de Sara: 

















Penteado de Amanda:

















(NARRATIVA COM LUAN)

Luan chega em casa, conversa com sua família durante algum tempo e fala para sua mãe que à noite vai a uma balada com Sara e alguns amigos e diz também que tem que se arrumar.

Ele vai para o banheiro que ficava em seu quarto e toma seu banho, depois vai até o seu armário para ver que roupa devia ir para a balada.

Luan não tinha comprado nada de novo, pois não tinha tido tempo, todos os pequenos tempos que tinha eram para Sara, não podia ser desperdiçados para comprar roupas para a balada, o que ele tinha de sobra.

Look de Luan:
 
 















Depois de vestido deu um jeito no cabelo o que demorou mais ou menos 15  a 20 minutos. 

Continua...

Mais um capitulo, espero que gostem...essa balada promete kkkkk ;)
Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário