quinta-feira, 15 de novembro de 2012

68º Capitulo

- Eu mesmo! Não está feliz por me ver aqui?

- Claro que sim Lucas, mas você não falou que não vinha?

- É, falei sim. Mas pensei melhor e decidi vir. Quero fazer uma coisa que to querendo fazer há muito tempo!

- O que é que você quer fazer?

Naquele instante Lucas agarra na cintura de Sara bem forte para ela não conseguir se soltar e ele a beija com toda a força segurando com uma das mãos na cabeça dela para ela não fugir.

Luan estava chegando com as bebidas e viu Lucas beijando Sara, ele ficou furioso.
Ele vai para junto deles e puxa Lucas, pelo ombro, para trás com toda a força, o que faz com que o beijo se corte.

- MAS VOCÊ TÁ PENSANDO QUE TÁ FAZENDO O QUE? 

- Eu penso que fiz o que você acabou de ver ou está precisando de óculos Sr. Santana?

- VOCÊ NÃO BRINCA COMIGO!! PORQUE VOCÊ ESTAVA BEIJANDO MINHA NAMORADA?

- Porque de certeza eu amo mais ela do que você.

- PAREM! POR FAVOR, PAREM! - grita Sara começando a ficar desesperada por os ver discutindo.

Amanda e Samuel chegam para perto pra ver o que estava acontecendo.

- VOCÊ TÁ MESMO BRINCANDO! EU AMO ELA MAIS QUE TUDO! E NÃO TENHO INTENÇÕES DE A DIVIDIR COM NINGUÉM!

O segurança ouve aquela bagunça toda e vai até eles para ver o que estava passando.

- Gente calma, não quero ter confusões aqui dentro.

- Não tem problema, a gente faz a confusão lá fora!! - Diz Luan a cada segundo mais chateado e frustrado.

Luan sai para fora da balada e vai para trás do edifício. Todos o seguem!

- Agora aqui a gente já pode conversar à vontade, eu posso desgraçar minha vida mas um traste como você nunca mais toca na MINHA NAMORADA!

- Vá, vem me bater! Vem!

Luan com toda a raiva dá um soco nele, lhe partindo o lábio. Sara fica completamente desesperada, ela vai para a frente dos dois e agarra na mão de Luan que estava se preparando para bater de novo em Lucas.

- Luan por favor, chega amor, chega! Você sabe que aquilo não significou nada para mim - ela implora chorando.

Luan cai em sua consciência e para.

- Me desculpa, mas eu fico assim quando tocam em você! 

Lucas coloca a mão na boca e vê que estava sangrando.

-Voc...

- NEM COMECE A FALAR! SOME DAQUI ANTES QUE ME EXALTE DE NOVO!

- Lucas vai embora, a gente conversa amanhã! Estou muito desiludida com você! Você sabia que o Luan ia estar na balada e mesmo assim...

- Sara, por favor me perdoa. Eu te amo. EU TE AMO! - grita Lucas começando a chorar.

- Mas ela não te ama! - fala Luan

- Vai Lucas, chega de espetáculo, para que é que você veio? Para armar confusão? - diz Amanda agarrando no braço dele e o puxando

- A gente tem muito o que conversar amigão - diz Samuel - Eu vou passar na casa da Amanda para a deixar lá e você vem para minha casa para ver se acalma suas ideias.

Lucas não diz nada, apenas obedece.

- Amiga você vai fica bem? - pergunta Amanda

- Vou ficar sim - diz ela ainda chorando

- Não se preocupa Amanda eu levo ela a casa. 

- Ta bom. Luan tem calma tá?

- Tá, eu vou tentar!

Samuel, Amanda e Lucas vão embora.

- Finalmente so nós dois! - lhe cai uma lágrima.

- Luan você está brincando! Para que é que foi este espetáculo todo?

- Porque eu te amo linda! Por favor, não fica zangada comigo. Você sabe que sou ciumento.

- Eu sei, mas tudo tem limites. Não estava esperando isto de você. Bater! Isso não é mesmo de você!

- É para você ver o quanto eu te amo minha princesa.

Ele chorando, vai com sua mão até o rosto dela e lhe seca as lágrimas que não paravam de cair pelo rosto e lhe dá um beijo muito apaixonado.

- Promete uma coisa para mim?

- O que Luan?

- Nunca mais volte a falar com ele!

- Luan eu não vou fazer isso, eu sei que ele não devia ter feito o que fez, mas ele é meu amigo à muitos anos!

O negoço ferveu em? :x ..espero que estejam gostando dos capitulos.
Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário