sábado, 17 de novembro de 2012

69° Capitulo

- Mas Sara ele te agarrou, você ainda vai continuar sendo amiga dele?

- Luan ele tava exaltado, ele parece ter bebido ou algo do tipo.

- Mesmo assim, ele sabia que você tinha namorado e mesmo assim veio aqui te beijar. - diz Luan ficando nervoso

- Luan amanhã eu vou conversar com ele, por favor tenha calma.

- Não adianta você conversa com ele, ele não quer ser somente seu amigo.

- Mas ele vai ter que entender.

- Sara se afasta dele, por favor amor. - diz Luan chegando para mais perto de Sara e acariciando seu rosto.

- Luan você tem que entender que ele é meu amigo à tempos e eu não quero perder a amizade dele, ele já me ajudou muito.

- E eu não quero te perder amor.

- Você não vai me perder Luan, pq ta dizendo isso?

- Porque tenho medo de você escolher ele.

- Meu amor eu já escolhi você.

- Promete que nunca vai me abandonar?

- Não gosto de promessas Luan, mas enquanto você me quiser eu vou estar ao teu lado.

- Eu sempre vou te querer. Eu te amo. - a beija

- Também te amo. - retribui o beijo.

- Quero ir pra casa Luan.

- Ta bom amor, eu te levo. - segura na mão de Sara e os dois seguem até o local onde estava estacionado o carro e Luan à leva até sua casa.

- Pronto amor. Chegamos.

- Obrigada por me trazer.

- Nada minha linda, tenha um bom descanso e pensa direito no que te falei - a olha e Sara entende o que ele tava querendo dizer.

- Luan não vou me afastar dele. Boa noite, quer dizer boa madrugada. - diz abrindo a porta do carro e saindo. Luan segura em seu braço:

- Calma nega, cadê meu beijo?

Sara vira para ele e lhe da um selinho, Luan a puxa para mais perto e da um beijo de verdade.

- Boa madrugada princesa - sorri e Sara desce do carro e sobe para seu apartamento, Luan fica observando e depois da partida, indo para sua casa.

(NARRATIVA COM SAMUEL)

Samuel deixa Amanda no apartamento dela e depois segue para sua casa com Lucas. Chegando ele entra com Lucas. Samuel morava sozinho, então não havia ninguem além dos dois.

- Lucas você pode me explicar o que foi aquilo?

- Ah Samuel, você sabe, eu beijei a Sara. Simples. - diz ele se jogando no sofá da sala.

- Lucas você ta maluco? Ela tem namorado - diz Samuel se exaultando

- Problema, eu a amo de verdade, mais do que aquele Luan.

- Mas ela escolheu ele e você tem que entender.

- Ta, tabom...minha cabeça ta doendo eu quero dormir.

- Ok. to vendo que você bebeu. Via tomar banho no quarto de hospedes e dormi aqui hoje. La tem algumas peças de roupa, pode pegar.

- Ta bom - Lucas diz se levantando e indo em direção ao quarto.

- Mas amanhã você não escapa, você vai pedi desculpas pra Sara.

Lucas da de ombros e vai para o quarto sem dizer nada.

Continua...

Entao meu amores estão gostando? Que voces acharam desta confusão toda?? Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário