quinta-feira, 27 de setembro de 2012

51º Capitulo

Dia seguinte, Sara acorda com o seu despertador, se levanta, escolhe uma roupa bem simples, faz suas higienes e vai até à cozinha para tomar o café da manhã.

- Bom dia família linda.

- Bom dia - dizem todos.

- Querida seu café da manhã já está pronto.

- Obrigada mãe. Mas não era preciso, eu mesma preparava.

- Oh meu amor, eu sei que você precisa de muito tempo para contar tudo sobre o fim de semana para a Amanda, por isso anda logo.

- KKKK é tenho mesmo mãe, obrigada então.

- De nada querida.

Ela come se despede da família e liga para a Amanda.

- Oi amiga!

- Oi minha desaparecida...Tudo bem, correu bem o fim de semana?

- Esta tudo ótimo, e com você? O fim de semana foi ótimo ótimo ótimo...kkk, você já está pronta?

- Eu também estou bem. Estou quase, ja vou até você, está perto do seu carro certo?

- Sim amor, estou te esperando. 

- Tá bom

Amanda vai até Sara e quando a vê lhe dá um forte abraço pois estava cheia de saudades dela, elas estavam quase sempre juntas por isso quando se separavam sentiam muito a falta uma da outra.

- Owin minha querida estava morrendo de saudades.

- Eu também amor - fala Sara dando outro abraço em Amanda.

- Imagino que você tem muita coisa para me contar.

- Tenho sim, entra no carro que te conto tudo pelo caminho.

- Ok.

As duas entram no carro e Sara lhe conta quase tudo da viagem, só não lhe conta os promenores mais íntimos kkk mas de resto lhe conta tudo.
Passado alguns minutos elas chegam na faculdade.

(NARRATIVA COM LUAN)

- Luan você está pronto para sair? - fala D. Marizete que estava do lado de fora do quarto de Luan.

- Estou sim mãe - Grita Luan

- Anda logo, já está ficando atrasado.

- Tá bom, to indo.

Ele sai e vai até a cozinha para tomar o café da manhã. Ele come e depois já estava na hora de ir.

- Bem, família linda eu tenho que ir, vou tentar voltar no sábado.

- Tá bom Luan, boa sorte meu filho - Diz D.Marizete o abraçando.

- Tchau meu filho, se cuida. - Fala o pai de Luan.

- Chega aqui - fala Bruna o puxando pela mão para o abraçar.

- Oh maninha, obrigada por tudo viu!

- Não tem nada que agradecer, as irmãs não servem só para chatear kkkkk.

- É! Bem, então tchau família. Se cuidem. - Fala Luan saindo pela porta.

Continua...

Vá amores hoje eu tou sendo boazinhaaa, terceiro capitulo postado hoje, vá agente tá merecendo que caprichem nos comentários né?? TRES capítulos num dia sóo, agente merece... kkkkk beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário