domingo, 16 de setembro de 2012

44° Capitulo

Depois de organiza as comidas na toalha e Luan terminar de cantar algumas músicas, eles começam a comer.

- É muito lindo ver você cantando.

- Own amor, obrigado. Você sabe tocar violão?

- Sei muito não. Eu tocava às vezes no tempo de escola, lá tinha aulas para aprender a tocar  instrumentos.

- Ah, então toca alguma música ai pra mim.

- Só se for pra cair uma tempestade aqui né? Eu não sei cantar não. - ri

- Canta ai amor, só pra mim. E não vai cair tempestade nenhuma, sua voz é linda.

- Vou cantar porque é pra você. - sorri - Me da o violão por favor.

Luan entrega o violão na mão de Sara.

- Vou tocar uma música que eu gosto muito.

- Ta bom - sorri.

Ela começa a dedilhar a música e canta Love Story (Taylor Swift) :

   

Luan a olhava com os olhos brilhando, não sabia que ela sabia tocar e cantar. Depois que ela termina de cantar pergunta em duvida:

- Gostou?

- Amei, você sabe canta e tocar muito bem...você me surpreende a cada dia.

- Quem bom que você gostou. - sorri

- E a música que você cantou é muito linda.

- Ah é, eu amo essa música.

Depois de conversarem durante mais um tempo, Luan a chama para darem uma volta pela praia. Ela concorda prontamente e vão da uma volta pela aquela praia.

- Agora que vai ser mais difícil ficar longe de você - diz Luan se referindo a viagem que ele iria fazer na segunda.

- Também vai ser difícil pra mim, vou sentir muito a sua falta.

- Então bora aproveitar por enquanto que estamos juntos - diz Luan a puxando e correndo para dentro da água.

- Calma Luan, eu vou cair - diz Sara rindo.

- Corre muié.

Chegam até a água, que no momento estava com poucas ondas e a água estava batendo acima da cintura. Luan dá um mergulho sem Sara vê e não volta a superfície.

- Luan? - diz Sara olhando ao redor - Luan para de brincadeira - diz ela começando a ficar nervosa por não estar o vendo em nenhum lugar. Depois de quase um minuto Sara sente alguem puxando as suas pernas por debaixo da água, ela mergulha e depois volta a superfície e vê Luan rindo.

- Ai, você é maluco menino - diz passando a mão no rosto para tirar o excesso da água.
Luan se acaba de rir. - Eu tava brincando.

- Você é doido, mergulha e some e depois vem puxar minhas pernas, me assustei pra caramba.

- Own desculpa amor. - diz dando um selinho nela.

- Desculpo, mas não faz mais isso pelo amor de Deus, você me assustou sumindo ai nesse mar.

- Ta bom. - sorri e chega mais perto dela e da uma juntada - agora deixa eu da um beijão nessa boca - diz com cara de safado e da um beijo de tirar o folego - Luan estava com uma mão na nuca de Sara a puxando para da mais profundidade ao beijo e a outra mão na cintura dela. Ele começa a descer a mão que estava na cintura, passando pela lateral do corpo e chegando até as coxas dela, a apertando forte, fazendo com que Sara corte o beijo.

- Ai, quer arrancar minhas coxas é Luan? - ri.

- Claro que não, mas ninguém mandou você ter essa coxonas. - diz Luan com cara de safado fazendo Sara rir mais ainda.

- Ai meu Deus que menino safado. - diz apertando a bochecha de Luan.

- Ai amor, não aperta não - Luan fala passando a mão no rosto.

- Own e quem manda você ter rosto de bebê? - da um beijo no rosto de Luan

Depois de alguns minutos - já estava quase anoitecendo - eles voltam para a areia e assistem ao pôr do sol, uma cena linda. Sara estava sentada entre as pernas de Luan e ele a abraçando por trás.

- É tão lindo assistir ao por do sol aqui. - diz Sara se juntando mais a Luan

- É mesmo, muito lindo...ainda mais com você aqui do meu lado. - da um beijo na bochecha de Sara.

- É você que deixa tudo mais perfeito.

Já anoitecendo eles voltam para a casa em que estavam hospedados.

Capitulo postado, por favor comentem amores...como as escritoras vão saber se as leitoras estão gostando da história se não houver comentarios, opiniões? Comentem por favor...amanhã o proximo capitulo vai se postado se tiver comentarios ok?
Beijos amores!

Um comentário: