quinta-feira, 13 de setembro de 2012

41º Capitulo

- Ah então é você, o senhor "Luan Santana", o menino que pensa ser dono do mundo, que é namorado dessa gatinha!

- É sou eu mesmo! - diz Luan - Para quem diz que sou "dono do mundo" me conhece muito bem, me reconheceu com os óculos... 

- Só um bobo mesmo que não vê que é você!

- Não liga pra ele Luan, é só inveja que este homem têm!

- É! Inveja por não ter você - diz o rapaz se dirigindo a Sara, e chegando bem perto dela!

- Chega pra lá! Você tá pensando que isso é o que? Ela é minha e só minha! Você não tem direito nem sequer para tocar num fio de cabelo dela! - diz Luan ficando na frente de Sara e encarando o homem.

- Luan calma. - Diz Sara muito nervosa.

- Pronto, olha o menino da mamãe se fazendo de forte, pena que não estejam aqui os seguranças para te ajudar não é menino "Luan Santana"?

- Eu sei me defender muito bem! Não preciso de ninguém para me defender, principalmente para me defender de um canalha como você!

- Ai que medo que eu to!

Luan já estava ficando muito irritado com todos aqueles comentários e fica cara a cara com o tal homem!

- Ou você some daqui ou então agente vai ter problemas, nós dois!

- Pronto. Já vou embora, não se preocupa menino - diz ele com cara de ironia - eu não quero problemas para o meu lado só por causa do Luan Santana! Ah, tchau gatinha - diz ele se dirigindo a Sara.

O tal homem desaparece dali num carro que estava estacionado bem perto da casa onde estava Luan e Sara.

- Amor você está bem? Ele te fez alguma coisa antes de eu chegar?

- Não Luan, eu estou bem - fala ela abraçando Luan com toda a força.

- Me desculpa por você ter me visto bravo daquele jeito, é que não me contive mesmo!

- Oh meu amor você só me defendeu e muito obrigada por isso, e não liga para aquilo que ele disse, pessoas desse tipo não merecem nem o respeito dos animais, mesmo que não goste do seu trabalho não tem que criticar!

- É amor, mas infelizmente o mundo está cheio de pessoas assim. Eu nem ligo, já estou acostumado com isso!

- Ainda bem que você não liga.

Eles se beijam e pegam as águas de coco que Luan tinha deixado na areia e se sentam de novo tentando esquecer o que tinha acontecido. Enquanto isso trocavam muitas caricias e beijos.

Passado algum tempo eles voltam para casa e estavam muito calados. Até que Sara pergunta:

- Luan porque você me defendeu daquele jeito? Eu me sei defender sozinha!

- Sara você agora é tudo para mim, e você é minha e só minha não quero outros caras ai colados em você! 

- Mas como você vai saber se andam encostados em mim se você passa quase todo o tempo fora?

- Pois não sei, por isso é que eu confio em você e sei que se isso acontecesse você me contaria não era?

- Claro que sim e obrigada por ter me defendido, mas quando você não tiver por perto eu tenho que me defender sozinha.

-S im eu sei, mas enquanto eu estou por perto deixa eu cuidar de você tá?

- kkkk Tá bom, combinado - diz ela chegando perto dele e agarrando sua camisa, o puxando e lhe dá um beijão muito fofo e carinhoso. - Bem meu amor vamos lá fazer o jantar, hoje eu faço.

- kkkkk É acho melhor kkkk

- KKKK vai ficar um pouco no sofá que eu preparo tudo.

- Tá bom, mas primeiro vou tomar um banho para relaxar.

- Tá bom.

Ele chega por trás dela e a agarra pela cintura, e lhe fala ao ouvido:

- Você não quer vir comigo?

- Hum - diz ela rindo - não sei não.

- Ah, mas eu sei - ele pega ela e a leva para o banheiro.

- Luan e o jantar?

- Agente tem a noite toda para jantar e também podemos comer uns cereais ou qualquer coisa... kkkkk

Ele começa a tirar a camisa de Sara e ela faz o mesmo com ele, vão tirando a roupa um do outro. E tomam um banho cheio de beijos e brincadeiras...Tiveram quase 30 minutos no banho. kkkkk.

Quando saíram Sara foi para a cozinha fazer o jantar e Luan fica vendo um pouco de Tv no sofá da sala.

Continua...

AMORES COMENTEM, SE NAO TIVER PELO MENOS UM COMENTARIO AGENTE SÓ POSTA O PROXIMO CAPITULO NA PROXIMA TERÇA-FEIRA 


Um comentário: