terça-feira, 4 de setembro de 2012

35° Capitulo

Eles vão durante todo o caminho conversando, Luan estava com um pequeno mapa perto dele para não errar o caminho, afinal ele nunca tinha ido aquele lugar e precisava de algo para o ajudar à chegar no destino que queria.

- Cuidado para a gente não se perder.

- Confia em mim muié, a gente não vai se perder.

- Vou confiar e tira essa venda dos meus olhos por favor Luan? - Sara diz com uma voz mansa.

- Nem adianta pedir, é surpresa, quando a gente chegar lá eu tiro. Não se preocupe que eu não vou te sequestrar - ri

Sara ri, ela estava curiosa e queria logo chegar aquele lugar em que Luan a estava levando. Ela pensou em algumas possibilidades que aquele lugar poderia ser - cachoeira, rio, praia, chácara ou qualquer outro lugar em que pudesse usar roupa de banho - afinal Luan tinha mandado ela colocar esse tipo de roupa na sua bolsa.

- Me conte como foi seu dia na faculdade - diz Luan curioso querendo saber o que ela fez.

- Foi legal, mas estava anciosa e curiosa com o nosso passeio. E o que você fez durante o dia?

- Sinceramente? Fiquei quase toda a manhã dormindo - ri - Quando eu viajo para fazer shows eu tenho pouco tempo pra descansar por causa da correria e eu aproveito quando to em casa.

- Ah entendo. Luan ainda vai demorar para chegarmos a esse lugar que estamos indo? - pergunta Sara, já tinha se passado quase meia hora de viagem.

- Estamos, acho que daqui a uns dez minutos já estamos lá.

- Ah, que bom. E cade seus pais e a Bruna? Como eles estão?

- Tão bem, hoje eles vão sair à noite, vão numa festa de aniversário da amiga da Bruna.

- Hum, que legal.

Depois de alguns minutos Luan chega no destino.

- Pronto chegamos, espera aqui rapidinho que vou conferir o endereço - Luan tinha estacionado perto de uma casa e vê um homem em frente aquela casa e vai falar com ele.

- Boa tarde. - diz Luan ao rapaz. Luan estava com uma bermuda, uma camisa branca e óculos escuro disfarçando um pouco a imagem de "Luan Santana", mas ainda assim dava para o perceber. O lugar era tranquilo, se via poucas pessoas por ali, isso agradou Luan pois não queria causar tumulto.

- Boa tarde. - o homem o olha um pouco surpreso, mas já o aguardava - Luan Santana né?

Luan ri da cara dele - Eu mesmo, minha irmã reservou uma casa para mim e uma amiga - não queria expor Sara dizendo que era namorada - queria saber se estou no endereço certo.

- É aqui mesmo. Me chamo Bruno, prazer - estende a mão para Luan que o cumprimentou.

- Sou amigo da Bruna, a conheci na escola.

- Ah, prazer Bruno.

- Então, estava só te aguardando para lhe entregar a chave da casa, aqui esta - tira uma chave que estava em seu bolso e entrega a Luan - espero que você e sua amiga se divirtam e qualquer coisa é só falar comigo, eu estou naquela casa - aponta para uma casa que ficava quase ao lado da que Luan tinha resevado.

- Ah, ta bom. Obrigado.

- De nada.

O rapaz sai em direção a casa que ele estava e Luan vai buscar Sara no carro.

- Pronto princesa agora você pode vim, já confirmei o endereço.

- Que bom - sorri - agora posso tirar essa venda?

- Calma, eu tiro daqui a pouco - Luan a ajuda a descer do carro e a leva em direção a casa quando chega na frente ele tira a venda dos olhos de Sara. Sara fica surpresa a casa era linda.

- Nossa que linda, vamos ficar aqui?

- Hurum.

Sara olha em volta e à frente da casa avistou a praia.


- Nossa, que paraíso. Olha essa praia que coisa mais linda - diz encantada.

- Não mais linda que você - diz Luan dando um selinho nela.

-  Own - retribui o selinho.

- Vamos entrar, conhecer essa casa.

- Vamos lá - sorri

Continua...

Tal como prometido aqui esta o capitulo. Estam gostando?? Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário