quarta-feira, 12 de setembro de 2012

40ª Capitulo


Ficam se divertindo bastante naquela agua do mar.
                                            
Depois se sentam na areia da praia e ficam observando aquele mar que estava lindo. Palavras não bastava para expressar o que eles estavam sentindo. O silencio que se formou enquanto eles estavam ali sentados já dizia tudo.
                                 
                                         
Depois de se divertirem bastante e admirarem aquele mar, eles voltam para a casa, tomam banho e se vestem para dar uma volta na vila que ficava atrás da casa em que eles estavam hospedados.
Luan vestia uma blusa vermelha, bermuda listrada e colocou um óculos e uma touca para disfarçar e não acabar causando tumulto:
                                                            


Sara vestiu uma roupa simples e confortável.


                                                          



Sara vai até Luan que a aguardava na sala.

- Eai, como estou? - pergunta Sara dando uma voltinha na frente de Luan.

- Ta linda, só não gostei muito desse short.

- Por quê? Ta feio? - se preocupa

- Não...é que ele é muito curto Sara, os homi vai ficar tudo de olho.

Sara ri - Não to acreditando que você ta com ciúmes de roupa. Luan esse short ta bom.

- Ta não, troca por favor.

- Ah não Luan. Não ligue se alguem vai ficar olhando, o importante é que eu só tenho olhos pra você. Deixe os outros de lado.

- Ta bom, vamos - diz de má vontade.

Eles ficam passeando um pouco naquela pequena vila e depois entram  em um restaurante que tinha ali para almoçarem.

- Esse lugar aqui é lindo né? Amei - diz Sara ao se sentar na mesa, ficando de frente para Luan que estava sentado na cadeira a sua frente.

- É muito lindo mesmo, vou querer voltar mais vezes.

Algumas pessoas olhavam estranho para Luan, já desconfiando de quem ele era, mas ninguém ia falar com ele. O garçom vem atender eles.

- O que desejam? - diz entregando um cardápio à eles.

- Escolhe ai amor. - pede Luan.

- Pode ser muqueca Luan?

- Pode, ta ótimo. Uma muqueca então moço - se dirige ao garçom.

Depois de almoçarem e ficarem conversando ali durante algum tempo eles vão para a praia e ficam sentados na areia, um pouco longe do mar.

- Amor vou comprar água de coco, vai querer ? - pergunta Luan a Sara.

- Vou sim Luh.

Luan vai até uma pequena lanchonete que tinha ali perto para comprar. Enquanto isso Sara o aguardava sentada ali na areia, depois de quase dois minutos vem um homem em direção a Sara. O homem tinha a aparencia de ter quase 25 anos, era jovem e bonito.

- O que uma moça tão lindo faz ai sozinha? - pergunta o homem, assustando Sara, pois ela estava distraída olhando para o mar.

- Não estou sozinha.

O homem olha para os lados - só estou vendo você aqui. Qual seu nome linda? - diz se sentando ao lado de Sara.

- Eu nem te conheço. Acho melhor você se afastar de mim, meu namorado não vai gostar nada de ver você aqui do meu lado.

- Ah, então a gatinha esta acompanhada do namorado. - chega mais perto de Sara - Não se preocupe que eu não sou ciumento - diz ao ouvido de Sara que logo se afasta.

- Ah é? Mas meu namorado é. O que você quer afinal?

- Eu? Quero você.

- Ah, mas é só o que me faltava. - se levanta.

- Calma ai gatinha - levanta e em seguida segura no braço de Sara.

- Me solta.

- Calma, posso pelo menos conversa com você? Te conhecer?

- Não. Me larga - aumenta o tom de voz já nervosa por está ali em uma área deserta da praia e com aquele homem que nunca tinha visto.

- Larga ela - grita Luan chegando até eles.

Continua...

COMENTEM AMORES, POR FAVOR AGENTE PRECISA DA VOSSA OPINIAO! BEIJOS






Um comentário: