sábado, 22 de setembro de 2012

47º Capitulo

Eles ficam bem juntinhos vendo televisão, até que Luan quebra o silencio que existia entre eles.

- Amor agente daqui a pouco tem que ir arrumar nossas coisas. Agente vai embora hoje para você não faltar mais à faculdade e eu amanhã bem cedo também tenho que ir embora.

- É amor eu sei, mas não queria isso, vai custar tanto esta distancia entre nós.

- Pois vai, eu vou tentar vir no próximo Sábado, é só um dia, e se fosse em tempos normais eu não vinha mas para te ver eu venho e depois tenho que ir logo no domingo.

- Hum ta bom, ainda bem que você vem.

- Quando você tem ferias da faculdade?

- Hum não sei não amor, tive á pouco tempo.

- Ta bom, quando você tiver depois vai comigo!

- KKK é claro que eu vou!

Eles se beijam.

- Amor e o almoço?

- O que tem?

- Vamos começar a fazer?

- Hurum. Você cozinha né?

- É, quem mais havia de cozinhar... kkkkk

Ela vai até a cozinha prepara o almoço para os dois. E Luan vai ajudá-la e coloca a mesa para os dois.
Eles almoçam, a comida que Sara tinha feito estava ótima novamente e mais uma vez tinha surpreendido Luan. Depois de almoçarem eles arrumam tudo para deixar tudo direitinho e arrumam a casa para ficar tudo impecável. Arrumam também suas malas e tentam não se esquecer de nada lá.

- Pronto amor tá na hora da gente ir né?

- É Luan, infelizmente - diz ela se agarrando a ele com muita força e ficando com uma cara meio tristinha

- Agente vai voltar amor - diz ele tentando animá-la

Ela nem responde e pega a sua bolsa que estava no chão e vai em direção ao carro de Luan que estava na porta da casa. Luan fecha a porta e sai da casa e vai falar com Sara.

- Pronta mor?

- Sim, vamos.

- Eu te amo princesa e nunca vou esquecer os momentos que agente passou aqui.

- Eu também te amo muito Luan e também nunca vou me esquecer - ela dá a volta ao carro e vai até Luan e o agarra de novo e lhe dá um beijo.

Ela volta para seu lugar e entra no carro, Luan faz o mesmo. Eles passam a viajem falando dos bons momentos que tinham passado. Até que começaram a lembrar que no dia seguinte já não iriam estar juntos e a solidão invadiu o coração de Sara a deixando com uma cara triste.

- Amor não quero te ver assim, já te falei

- Luan como nós vamos estar separados 1 semana? impossível

- Nada é impossível e se eu tiver aqui perto de Londrina ainda passo para te dar um beijo.

- Tá bom amor.

- Ah esta noite você vai jantar na minha casa.

- Ai vou?

- Vai sim. Agente tem que aproveitar todos os momentos.

- Ahh ta bom. E nem avisa sua mãe?

- Não, não é preciso agente vai chegar cedo.

- Hum ta bom, então ainda dá para eu passar em casa para tomar um banho.

- Você tá doida muié?

- Eu não.

- Você vai tomar banho comigo na minha casa como é óbvio. Temos que aproveitar os últimos momentos.

- KKKK ai você é safado mesmo né?

- KKKK

- Mas agente tem que ir a minha casa para eu pegar minha roupa e avisar minha mãe, pois as roupas que eu levei ou está molhada ou suja, não é? Havia sempre um menino a me levar para água mesmo vestida...

- KKKKK me diga que não gostou.

- Pois o pior de tudo é que gostei mesmo!

- Eu sabia!

- Pronto agora você está se gabando kkkkkkk

- Você gosta de mim assim, mesmo me gabando por isso não tem problema não.

- KKKKK

Continua...


AMORES?? CADE OS COMENTÁRIOS?? KKKK VALA TODO O MUNDO COMENTANDO. BEIJOSS




Nenhum comentário:

Postar um comentário