sexta-feira, 7 de setembro de 2012

38° Capitulo

- Own, você que é - retribui o selinho - Vamos jantar?

- Vamos meu principe - e Luan a leva ate à mesa em que estava tudo preparado.

- Nossa Luan, você que arrumou isso tudo? - pergunta

- Claro -  ri da cara de desconfiada que Sara tinha feito - senta aqui - diz puxando uma cadeira para Sara se sentar.

- Ficou muito lindo, parabéns.

- Eu sei que sou demais - se gaba.

- Também não precisa ficar se gabando - ri.

Luan também se senta a mesa, conversam um pouco e depois Luan serve a comida.

- Pela primeira vez na minha vida estou sendo "garçom" - ri

- Não so garçom né Luan? Cozinheiro também - ri - deixa eu provar essa lasanha, ta com uma cara muito boa.

- Acho que vai ser aprovado - diz Luan vendo Sara colocar na boca um pouco daquela comida.

- Huuum, que delícia Luan. - diz com sinceridade.

- Que bom que você gostou, esse negoço não foi fácil de fazer não - ri - agora sou eu que vou provar, ainda nem comi. - ele come um pouco e aprova - não é que ficou bom mesmo. Ta vendo que sei cozinhar Sara?

- To vendo, mas você tem certeza que fez isso tudo sozinho? - continuava duvidando

- Foi muié...quer dizer tive uma ajudinha ai, mas eu que preparei tudo.

- Sabia - ri

Eles terminam de comer a lasanha e logo comem a sobremesa que também surpreendeu Sara.

- Nossa que negoço gostoso. Quero mais - diz pegando mais da sobremesa.

- Você é magra mas come em? - diz Luan rindo e zombando

- Você não pode dizer nada, você comeu bem mais que eu. - revida

- Mas eu sou homem.

Sara ri - Nem venha com essa desculpa.

Terminam de comer e vão para a varanda da casa:


Se sentam e ficam abraçados.

- Obrigada por esse jantar marvilhoso, eu amei. - diz olhando nos olhos de Luan.

- Eu que agradeço por você ter aceitado essa viagem e estar aqui comigo me fazendo companhia. Você é muito especial pra mim.

- Você não existe Luan. Tem vezes que penso que estou sonhando.

- Mas é tudo realidade. A mais pura realidade.

Ficam em silencio e depois Luan teve uma ideia.

- Espera aqui princesa, é rapidinho.

- Vai fazer o que Luan?

- Já volto - diz entrando dentro da casa e indo para o quarto. Ele pega o violão que tinha trazido e volta para a varanda.

- Posso tocar pra você? - diz se sentando ao lado de Sara.

- Eu amaria - diz com os olhos brilhando, ela amava ver Luan cantando. E agora ele tocaria e cantaria somente para ela.

- Quer escolher a música? - pergunta Luan.

- Pode escolher Luan. Qualquer música tocada por ti se torna perfeita.

Continua...

Mais um Capitulo Amores.... Quem quiser ser avisado quando o capitulo for postado, por favor deixe o nome do user do twitter nos comentários. Peço que todo mundo que ler a fanfic comente para termos uma noção de quantas pessoas estao lendo. :) Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário