segunda-feira, 3 de setembro de 2012

34º capitulo

- Eu não posso faltar á faculdade...

- Sara claro que pode, você nunca falta nem quando esta doente, por isso uma vez não tem mal nenhum e é para você estar com o seu amor por isso... 

- É e se eu for vai ser tão lindo, agente, os dois durante 3 dias! Você já pensou? Que sonho meu Deus!

- Ah quem me dera eu estar 3 dias com o Luan Santana.

- Oh calma aii tá? Ele é meu!

- KKKKK só tava brincando.

- KKKKKK eu sei amiga.

Elas chegam à faculdade e logo encontram Lucas e Samuel. Amanda fica do lado de Samuel e Amanda vai indo para a sala onde ia ter aulas e Lucas vem atrás dela.

- Oi Sara!

- Oi.

- Tudo bem com você? Parece está muito feliz hoje.

- Sim está tudo ótimo, nao podia estar melhor.

- Então? Conta ai as novas!

- KKKK você nem sabe

- Contaa

- Eu tou namorando com o Luan o meu amor, aquele que eu te falei no outro dia...e agente vai... - ela parou de falar quando viu que Lucas tinha mudado a sua expressao.

- Que foi Lucas? Nao está feliz por mim?

- Não é isso, claro que eu estou, é que... ah esquece, nao vale a pena.

- Lucas já é a segunda vez que você me diz isso fala logo o que foi...

- A sério nada.

- Tá bom quando você quiser falar eu estou aqui...

- É eu sei.

Amanda e Samuel chegam perto deles e entram os 4 para a aula.

O dia de aulas decorre normalmente e Sara estava cada vez mais anciosa que chegasse o final das aulas para poder sair com Luan.

Finalmente tinham chegado às 13:00 horas. Ela pegou o carro e levou Amanda e foram as duas para casa, quando chegaram Luan já estava lá, esperando Sara.

- Oi meu amor!

- Oi meu principe kkkk - diz ela se agarrando no cabelo de Luan para o puxar para bem perto dela e lhe dar um beijo.

- Bem acho que é hora de eu ir - diz Amada

-T á bom amiga, obrigada por tudo até domingo.

- Tchau querida e de nada, vão com Deus e tenham juizo.

- Agente tem sempre - diz Luan. - Então vai lá pegar suas coisas para agente ir.

- Ta bom, você não quer subir comigo?

- Não, não é preciso, eu te espero aqui.

- Tá bom.

Sara sobe vai buscar suas coisas e diz para sua mãe que vai sair com Luan o fim de semana e ela logo quer ir conhecer o rapaz com quem a filha ia sair. Sai as duas do apartamento e vão até Luan.

- Ah então você que é o Luan Santana que minha filha tanto falava.

- É sou eu mesmo, prazer. 

- Prazer é meu. Toma conta de minha filha, eu sei que ela já chorou por você.

- MÃE!! - diz Sara meio irritada.

- É eu sei, mas agora eu não vou deixar ela chorar mais, nunca mais.

- KKK que bom! Então vá, vão com Deus, até domingo meus queridos!

- Tchau mãe. - Diz Sara 

- Tchau sogrinha! kkkkkkk

A mãe de Sara sobe para o apartamento e Sara e Luan finalmente ficam sozinhos. Luan puxa um lenço de tecido que tinha no bolso e coloca nos olhos de Sara.

- Luan para que é isso?

- Eu não disse que ia ser uma surpresa...

- É e vou ficar sem ver você o tempo todo!

- Não se preocupa a gente tem muito tempo para se ver por isso agora vai vendada!

- Ai Luan só você mesmo!

Luan a ajuda a entrar no carro e eles seguem sua viagem...

Continua...

Essa viagem vai ser divertida ;) ...Proximo capitulo será postado amanhã, se tiver comentarios! ;)
Beijoos!



Um comentário: