quinta-feira, 6 de setembro de 2012

37º capitulo


Ela vai para o quarto e lá tinha um banheiro privado, ela entra e vai tomar seu banho e fazer suas higienes.

Enquanto isso Luan tava tentando arranjar o jantar, mas tava sendo bem complicado porque ele apenas sabia fazer ovos e umas torradas. Então ele resolve ligar para sua mãe para pedir alguma receita boa e simples.

- Oi mãe!

- Olá meu filho, então como foi a viagem e a casa é boa?

- Correu tudo bem mãe e a casa é linda. A praia nem te digo nada, é maravilhosa  e o melhor é que não tem quase ninguém aqui e dá muito bem para eu andar sem estar disfarçado.

- Que bom querido! Então, o que você precisa?

- Mãe eu preciso que a senhora me arranjasse uma receita boa e simples de fazer.

- Receita? Para que?

- Para eu provar para Sara que sei cozinhar.

- Só você mesmo meu filho, mas você quer fazer o que?

- Não sei mãe pensei assim numa coisa leve e fresca.

- Hum vou ver o que eu arranjo.

Ela procurou e disse para Luan uma receita bem simples e muito boa.
Luan desligou o celular e colocou as mãos à obra. Ele colocou uma mesa bem linda para eles com velinhas para criar um estilo romântico e bem acolhedor, em cima da mesa estavam alguns copos com suco, e os copos também estavam enfeitados com frutas. Para o jantar ele tinha feito lasanha e para sobremesa um semi-frio de manga, tudo receitas que a mãe tinha lhe dado. O Semi-frio ele teve que por no congelador para gelar mais rápido, pois não tinha muito tempo.

Sara viu se tinha trazido na bolsa algum vestido mais chique, o que ela encontrou de melhor foi um vestido cinza com uns folhinhos.

Estilo de Sara:

 

Ela colocou uma maquiagem bem fofa. Sombra prateada, um rímel, lápis nos olhos e um lindo gloss, nada de muito pesado. Ajeitou o cabelo normalmente e saiu do quarto. Quando ela chega na cozinha vê Luan de avental e cheio de comida na cara completamente todo sujo de sumo de frutas...

- KKKKKK - Sara ri ao ver Luan

- Você já está ai? - diz ele nem olhando para ela porque estava fazendo os últimos preparativos.

- Parece que sim...

- Então vai lá para dentro de novo que daqui a pouco vou te buscar.

- Hum ta bom - diz ela dando um suspiro

- Luan vai no quarto e Sara estava no banheiro retocando a maquiagem. Ele vai buscar sua bolsa e Sara nem percebe que ele estava ali. Ele vai no banheiro da casa e toma um banho rápido, para tirar toda a comida que tinha na rosto e o sumo de frutas que tinha espalhado pelo corpo, vai no quarto de crianças que tinha na casa e se veste. Passado 15 minutos ele pega Sara no quarto.

- Pronto. Vamos jantar princesa?

- Ah agora você já está mais arrumado, mas eu até que não me importava que você tivesse cheio de sumo de fruta assim estava bem mais docinho... kkkkk

- KKKK minha chatinhaa! Ah você tá linda!

- Obrigada. Você também, quer dizer você já é - diz ela dando um selinho nele.

Continua...

Voces nao comentaram mas agente como somos boazinhas agente postou mais um Capitulo para voces! Espero que estejam gostando. BEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário