quinta-feira, 5 de julho de 2012

4° Capitulo


Luan espera ancioso que a tal menina atenda o celular… Derrepente ele ouve ela dizendo com uma voz tímida:

-Olá, quem fala?

Luan com receio lhe responde:

-É o Luan Santana que tá falando nega.

Sara fica em choque e fica sem saber o que dizer, e não lhe responde. Luan percebe que ela ficou surpreendida e lhe pergunta:

- Como você se chama?

- Eu me chamo Sara… E como você tem meu número de celular?

- Eu pedi pro Rober para ele pegar seu numero e foi uma amiga sua que deu…

Sara pensou “só pode ter sido a Amanda… aii quando eu pegar aquela menina”

- Ah ta bom – respondeu ela numa vozinha muito tímida.

- Sabe? – lhe perguntou o Luan com receio.

- Fala.

- Eu te achei  simplesmente linda, gostaria muito de um dia poder passear aqui pelo jardim do hotel onde estou com você. O que me diz?

Ela nem pensou e lhe disse logo:

- Claro que sim, eu adoraria.

- Quem bom, você sabe onde é o hotel que estou?

- Sei sim, já ouvi falar na TV.

- Tá bom, então amanhã você passa por aqui pelas 15 horas, eu gostaria muito de poder te buscar em sua casa mas não vai dar não, porque se não em vez de ser um passeio a dois ia ser um passeio com muitas fãs kkkkkkkkkkkk

- kkkkkkkkkk, não tem problema não, eu vou ai no hotel e depois você me espera na entrada?

- Sim claro…

- Tá bom então até amanha!

- Até amanhã linda, um beijo!

- Beijos

E ali acabou a ligação. Sara ficou super feliz, afinal ela adorava o Luan apesar de nunca o ter adimitido para Amanda. O Luan ficou tão nervoso e tão feliz que mal conseguia falar…

Sara liga rapidamente para Amanda.

-AMANDA!! VOCE NEM SABE!

-KKKKKKKK ou talvez sei.

- Ah pois é, você deve saber sim! Afinal foi você que deu o número do meu celular para ele e não me tinha dito nada, não é? – disse Sara com uma voz irritada mas ao mesmo tempo muito feliz.

-Me desculpa amiga, mas eu queria fazer uma surpresa eu sabia que você iria amar… kkkkkkkkkkkk

-Ai Amanda que nervoso, você me conhece mesmo bem.

- KKKKKKKKKKK, claro que conheço querida, mas vá me diga para quando é o encontro?

- Já é amanhã!! AAAAAAAAAAAAHHHHHHHH MEUS DEUS!

- KKKKKKKK, ele foi bem rápido kkkkkkkkkk

- Que gracinha Amanda kkkkkkkkkkk

- kkkkkkkkk Querida se prepare porque amanha eu vou ai para sua casa bem cedo para te ajudar a se arrumar ta bom?

- Ai ta bom.

-Tou tão feliz por você amor, agora já me pode admitir que você gosta dele!

- Sim lhe acho piada kkkkkkkk. Vá amiga tenho que desligar minha mãe já está me zoando.

- Tá bom até amanhã, beijos.

- Beijos.

Depois mãe de Sara a chamou e lhe disse que já era tarde e que ela tinha que ir dormir. Sara foi dormir e é claro sonhou com o Luan.

Amanda ainda ficou acordada durante um tempo a pensar como a amiga iria vestida para o encontro.

Continua...

Eai amores, o q vcs acham q vai acontecer nesse encontro? Sera q vai rolar algo entre eles?
Comentem o q vcs estao achando da fanfic, ta bom? Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário