quinta-feira, 26 de julho de 2012

15º Capitulo


- Oi meninas.

Elas se assustam e olham para trás e vêem que era o Lucas.
- Oi lucas, você nos assustou – Diz Sara rindo
- Olaa Lucas – Amanda 
Então meninas tudo bem com vocês?
-Tudo sim – respondem as duas ao mesmo tempo.
- Então que andam fazendo aqui?
- Agente veio passear e fazer umas comprinhas – Amanda 
- Hum, espero que essas comprinhas sejam para vocês ficarem todas gatas lá para o churrasco de sábado – Diz ele dando depois uma gargalhada.
- ahahah claro que sim, não é Amanda?
- ahahah, claro, e você que anda fazendo?
- Eu vim aqui com minha prima, agente veio comprar as bebidas lá para o churrasco.
- Hum, ta bom – Sara
- Então onde ficou sua prima? – Amanda 
- Como eu vi vocês, ela aproveitou e foi ali na loja de roupas - Lucas
- Hum ,ta bom – Amanda.
Lucas olha Sara de uma maneira bem esquisita e Amanda percebe, então ela pensa num plano para os deixar sozinhos, porque Sara estava precisando se animar, porque ela tinha que por na cabeça que não ia ver o Luan tão depressa como ela pensava. Então Amanda disse:
-Vou ali no banheiro, me espera aqui Sara?
- Claro que sim, até já.
Sara e Lucas ficaram sozinhos, conversando.  
(NARRATIVA COM LUAN)
Luan estava de viajem para o Rio de Janeiro, ele iria fazer um show e uma apresentação num programa da manhã. Ele estava na viajem no seu bicuço (kkkkkkk), mas não parava de pensar em Sara o no que tinha acontecido entre eles, e como ele estava tão pensativo e com uma cara tão séria Rober lhe pergunta:
- Tchii Luan, você viu bicho? Que cara é essa?
- O único bicho que estou vendo aqui é você – Diz Luan rindo muito.
- ah ah ah veja lá a piadinha Luan, tou falando serio que você tem?
- Eu não tenho nada.
- Sim sim, e eu sou o papai Noel.
- Rober, eu apenas estou pensado na Sara nada mais.
- Ahh isso explica tudo, você ficou mesmo caidinho por ela não foi?
- Sim fiquei mesmo, acho que nunca tinha sentido isto assim por ninguém…
- Ui a coisa ta ficando séria – Diz Rober
- É eu acho que sim, vou sentir muito a falta dela, e o pior é que ela é livre ela pode fazer o que quiser, eu nunca vou poder a impedir de nada, estou tão longe dela.
- Oh Luan, você não vai ficar dramatizando para cima de mim a viajem toda não? Eu acho que ela também achou você com muita graça.
- Hum não sei não, agente passou um bom tempo sim e acho que ela gostou, mas tenho medo que para ela não tenha sido nada mais do que ficar… 
- Luan, você já não tinha falado que ela saiu de perto de você chorando?
- Sim saiu, mas…
- Mas nada Luan, isso quis dizer alguma coisa você não acha?
- Talvez sim. Obrigado oh Testa
- De nada- diz ele com cara de arreliado por o Luan ter lhe chamado de Testa, mas ao mesmo tempo feliz por ter ajudado o Luan.

Continua...

Capitulo postado...amooores eu sei q acham chato comentar, mais comentem por favor, queremos a opiniao e sugestoes de vcs..o q estao achando, o q acha e querem q aconteça?? Fiquem a vontade para opinar e perguntar ;)
Beijos ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário