domingo, 1 de julho de 2012

1° Capítulo


-Luan venha aqui, que tenho uma coisa para lhe dizer
-O que foi Dagmar?
- Você tem uma proposta para amanha ir abrir e fechar um circo aqui mesmo em Londrina e vai ser acompanhado pelo Gustavo Lima. O que você acha?
- Gostei da ideia, vamos lá.
- Então vou ligar para os responsáveis do circo dizendo que você aceitou.

(DIA SEGUINTE – À NOITE)

O Luan estava nervoso porque nunca tinha aberto um circo e nunca tinha cantado com o Gustavo Lima.
O Luan entrou em palco e disse:
- Oi meus amores, vamos lá abrir esse circo da melhor maneira possível?
E todo o publico respondeu:
- Sim!
Depois de Luan, entrou o Gustavo Lima… Eles cantaram para abertura a musica Incondicional do Luan, enquanto cantavam Luan reparou numa menina muito linda que estava na plateia. Quando eles voltaram para dentro (decorreu o circo) o Luan disse ao Roberval para ele ir pedir o número de celular da menina que ele tinha visto. O Luan e o Gustavo foram então fechar o circo com a música gatinha assanhada do Gustavo lima, ai o Luan não tirava o olhos da menina (ele estava ansioso para ter o numero de celular dela). Depois de ter acabado o “mini-show” com o Gustavo Lima, Luan foi para casa com a Dagmar e Roberval ficou tentando achar o numero da menina.
(EM CASA)

O Luan estava nervoso e ao mesmo tempo ansioso.
- Luan o que você tem meu filho? Ocorreu bem o “mini-show”?
- Sim mãe, foi tudo ótimo.
- Então porque você está tão nervoso?
- Eu não estou nervoso não mãe.
- Amor desde que você chegou em casa ainda não parou quieto um minutinho e em tudo o que mexe estraga.
- Ah, isso é da minha falta de jeito.
- Pronto Luan você não quer falar não fala, quando precisar você sabe que eu estou aqui.
-Sim mãe eu sei disso!
De repente aparece Roberval na casa de Luan e diz:
- Achei Luan, Achei!
-o que você achou? – Pergunta a mãe do Luan
-Ah, Olá D.Marizete… Nada, nada são coisas para o show do Luan.
-Tá bom
-Mostra ai “testa” o que você achou??
Roberval responde baixinho no ouvido do Luan: - Eu achei o número da menina linda que você viu lá no circo!
- Serio, jura??
- Sim achei, tá aqui oh!

Continua...

Bom amores esta ai o 1° capitulo da nossa fanfic, eai o q vcs acham q vai acontecer?? comentem por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário