Sara correspondeu ao beijo e agarrou Luan com muita força, eles se deixaram levar, mas Sara se lembrou que estava no meio do rio e interrompeu.
- Luan, a gente não pode abusar aqui não – ri
- Então porque oh princesinha?
- Porque não, imagina se nos vêem, agente morre de vergonha…
- Têm razão, então pelo menos fica bem agarradinha a mim?
- Oh, claro que fico.
Eles ficaram agarrados durante um tempo, se beijavam, falavam no ouvido um do outro, se acarinsiavam, tudo como um novo casal. Até que chega a hora de almoço. Luan tinha trazido numa cestinha o almoço para eles, que tinha sido preparado por D.Marizete.
- Oi princesa, tá aqui o nosso almoço, olha só.
- Hum, nossa que bom aspecto, quem fez? – pergunta ela muito curiosa.
- Minha mãe.
- Bem estou vendo que ela tem muito jeito, só pelo aspecto e pelo cheirinho se vê – ri
- Pode crer que ela tem, eu posso muito bem confirmar isso kkkkk
Eles almoçam calmamente, dando beijos e compartilhando a comida na boca um do outro.
Depois do almoço Luan pegou a louça e guardou tudo dentro da cesta para lavar em casa. Eles passaram a tarde tentando pescar, mas só Luan conseguiu pescar um pequeno peixe, mas como Sara de manhã já tinha pescado um, eles não estavam preocupados com a pescaria e sim com a despedida porque Luan agora tinha que sair da cidade de Londrina para fazer shows e as férias da faculdade de Sara acabavam já na próxima semana e por isso ela não podia ir com Luan. Mas eles aproveitaram da melhor maneira a tarde.
No fim da tarde eles levaram o barco de novo para a costa e como estavam quase se despedindo, Sara pergunta a Luan:
- Luan, o que é isto que agente tem?
- Nem eu sei princesa, agente se dá muito bem, mas não sei se agente consegue ultrapassar a distância, afinal a gente não se conhece assim á tanto tempo.
-Também concordo com você, e agora como agente fica?
-Como a gente está… Agente passou um ótimo tempo, eu nunca vou esquecer, mas acho melhor por enquanto não passar disso, o que você acha? Eu não te quero magoar.
- Eu concordo completamente com você, e claro que não me magoa, quando você voltar de novo para suas folgas aqui em Londrina agente se fala depois e vê como ficamos um sem o outro.
-É isso ai.
Eles saem do barco, vão para a casa do Luan e lá se despedem.
- Então, tchau linda.
- Tchau Luan, nunca vou me esquecer de você – e ai ela fica quase chorando. Luan passa a mão no rosto dela e lhe dá uma caricia.
-Eu também nunca vou me esquecer de você.
Eles se beijam e cada um segue seu caminho. Sara vai em lágrimas para seu carro, afinal ela não sabia bem o que sentia pelo Luan mas sabia que nunca ia o esquecer, pois o que eles passaram juntos tinha sido inesquecível.
Continua...
Eai o q acharam do capitulo amores? Proximo capitulo sera postado depois de comentarios, ok? Anônimos se identifiquem, por favor!
verdade eles tem razão! vamos devagar kk
ResponderExcluir@Caarolmg_