segunda-feira, 2 de julho de 2012

2° Capitulo

(Continuação da narrativa com Luan)

- Que bom que você conseguiu, merecia um premio. Kkkkkkkkkk.


- Vai Luan, agora ganha coragem e liga para ela.


- Ta bom, e se ela não atender?


-Com certeza ela vai atender Luan.


- Como você tem tanta certeza oh ”testa”?


- É que quem me deu o número foi uma amiga dela e ela falou para mim que ela era louquinha por você.


- Ai, então vamos lá… - O Luan discou o número no celular e começou a chamar.


(Narrativa com Sara)

- AMIGAAAAAA, ACORDA – Disse Amanda acordando Sara.
- Que foi? Ta maluca é? Ta vendo que eu to dormindo não?
- To né? Mas eu acabei de saber de uma noticia que você vai amar! – Disse Amanda animada.
- Hum, o que você soube? – Disse Sara com cara de sono, sentando na cama e passando a mão no rosto.
- Não tem aquele circo que vai ser aberto hoje no centro da cidade?
- Uhum, o que tem ele? – Disse Sara olhando Amanda e prestando mais atenção ao que ela estava dizendo.
- Acabou de passar na TV que o Gusttavo Lima vai ter participação na abertura do circo...
- Aaah é? Que legal! – Disse Sara ficando animada.
- Legal? Você não sabe da melhor! – Disse Amanda deixando Sara curiosa.
- E qual é a melhor? Para de enrolar!
- O Luan Santana também vai ter participação.
- O QUÊ? O Luan vai estar lá? – Disse Sara dando um pulo, parando na frente de Sara e arregalando os olhos.
- Uhum.
- Que ótimo! Agora é que não perco de ir nesse circo mesmo!– Disse Sara sorrindo.
- Hum, já ta de olho no Luan Santana é?
- Eu admiro bastante o talento que ele tem, não pensa besteira, e eu também quero ver o Gusttavo Lima e você sabe que eu gosto de circo.
- Uhum, sei...vou fingir q acredito que é só por isso que está indo ao circo.
- Mas é!
- Ta bom...mas anda logo vai tomar um banho e se arrumar!
- Pra que? Ainda são... – Disse Sara olhando para o relógio na parede – dez horas da manhã, eu vou voltar a dormir, hoje é sábado e ontem na faculdade foi bem cansativo – Disse Sara se jogando na cama.
- Nada disso, você vai levantar agora mesmo dessa cama, tomar um banho, fazer suas higienes e se arrumar, porque nós vamos ao shopping, precisamos comprar roupas para gente ir ao circo.
- Argh...Ta bom, você venceu, já vi que você não vai me deixar em paz mesmo! – Disse Sara se levantando e indo em direção ao banheiro.
- Ótimo...Vou lá em casa me arrumar também, quando você terminar de se arrumar me liga, que vou estar te esperando no estacionamento, vamos no seu carro, não é??
- É, vamos no meu carro...e te ligo quando eu já estiver pronta!
- Tá bom, beijos! Até daqui a pouco – Disse Amanda saindo do quarto da amiga.

- Até! – Disse Sara já dentro do banheiro, que ficava em seu quarto.

Sara morava em um apartamento com seus pais, Luiza e Carlos, e seu irmão Gabriel. Ela conheceu Amanda na escola, na época que ainda estudavam, e viraram grandes amigas desde então.

Amanda morava no mesmo condomínio que Sara, com seus pais, Kátia e Sérgio, e tinha uma irmã que se chamava Helena, que não morava mais com eles, tinha se formado e ido morar na Inglaterra com seu marido. Amanda estudava na mesma faculdade que Sara, na mesma sala, e estavam cursando Artes.

Sara terminou de se arrumar e ligou para Amanda que já estava pronta, e saíram em direção ao shopping.
Continua...

Bom anjos, esta ai o capitulo de hoje, grande ele não é mesmo?? rsrsrs ...bem, vou explicar uma coisa aqui pra vcs, Sara e Luan são os protagonistas da história ...e ja devem imaginar quem deu o número pro Rober né?? Proximo capitulo isto e outras coisas vão ser "esclarecidas" ... E peço pra q comentem por favor...não custa nada né?? hahahaha
Beijos!

5 comentários: