sexta-feira, 20 de julho de 2012

12° Capitulo


Ambos sentam-se no barco e ficam um do lado do outro.


- Nossa, que lindo que ficou o barco, você que fez?


- Digamos que tive ajuda – ri – Fico feliz que tenha gostado.


Luan rema o barco mais para o fundo, para começar a pescar. Pega duas varas, fica com uma e entrega a outra à Sara.


- Pronta para pescar?


- Luan...é...eu não sei pescar – sorri tímida.


- Sem problemas, eu te ensino, mas você nunca tentou?


- Já, meu pai e meu irmão ás vezes vão pescar, ai eu já tentei, mas não deu certo – ri.


- Hum, mas é fácil, espera ai que vou pegar a isca – Diz pegando e colocando no anzol. – Pronto, agora é so jogar assim – joga o fio para longe – Toma – entrega a vara para Sara e pega a sua, coloca a isca e depois joga o fio para longe.


- Agora é so esperar o peixe vim, quando você senti que a vara está sendo puxada, me diga.


- Ta bom – sorri para Luan.


- Seu sorriso é lindo. – Fala a deixando envergonhada.


- Obrigada.


Luan percebe que ela ficou com vergonha e muda de assunto.


- Tenho certeza que eu pego um peixe primeiro que você.


- Ah ta, você é muito convencido, sabia?


- Nem sou – ri


- Tomara que eu pegue primeiro que você.


Luan ri – Vai sonhando, meu amor – debocha.


Ficam em silencio, esperando alguma das varas serem puxadas por algum peixe. Depois de quase 10 minutos, Sara sente que algo estava puxando a vara.


Grita, se levantando – LUAN, TA PUXANDO AQUI.


- Calma muie, vou te ajudar a puxar – fala ficando atrás de Sara e segurando a vara junto com ela – Tomara que seja um sapato ou qualquer objeto – ri.


- Ai, credo! Tomara que seja um peixe grandão, vou jogar na sua cara.


- Nossa, você faria isso? – Diz fazendo bico.


Sara ri – Não, agora puxa esse peixe pra cá, senão nestante a gente vai cair desse barco, ele ta puxando muito.


Luan puxa forte e consegue trazer o anzol para perto, Luan levanta a vara e pega o peixe – que por sinal era grande.


- Nossa, eu sou demais, peguei o peixe primeiro que você e ainda ele é grande – se gaba.


- Parabéns, mas não se acha demais não, isso foi sorte.


- Ah ta, se você ta dizendo – Diz indo se senta de volta, mas Luan a puxa, colocando os corpos.


O coração de Sara acelera e as pernas estavam bambas.


- To querendo fazer isso desde a hora q te vi hoje – Luan diz entrelaçando uma das mãos no cabelo dela, enquanto a outra pousava na cintura de Sara a apertando de leve. E então assim inicia um beijo ardente.

Continua...

Esta ai o capitulo amores, iria ser postado ontem, mas nao tinha comentarios. Amores por favor comentem, digam o q vcs estao achando, queremos saber quem esta acompanhando a fanfic, se estao gostando...se tiverem duvidas podem perguntar, estamos a disposiçao.
Beijos

2 comentários: