segunda-feira, 9 de julho de 2012

6° Capitulo


Quando Sara chegou ao hotel onde o Luan está hospedado fica muito nervosa e um pouco receosa com o que ia acontecer. Ela entra no hotel e lá esta o Luan esperando ela.


 - Olá minha Linda.


- Oi Luan – diz ela muito tímida


E Eles se cumprimentam.


- Então, tudo bem com você?


 - Sim tudo, tenho que admitir que estou um pouco nervosa mas está tudo bem, e você como está?


- Eu estou ótimo como sempre, e não precisa ficar nervosa não. Vamos dar uma voltinha pelo jardim do hotel que é lindo e tem uma piscina enorme?


- Vamos lá então!


Eles se dirigem para o jardim do hotel sem dizer uma palavra um ao outro, parece que não era só ela que estava nervosa, o Luan também estava muito nervoso, nem sabia o que dizer, mas quando chegaram no jardim ele se lembrou de lhe perguntar:


- Então você gostou do “mini-show” lá no circo?


- Eu adorei, eu te admiro muito, por todo o seu trabalho.

- Que bom querida, obrigada- diz ele com um grande sorriso.


Eles se sentaram no banquinho do jardim e ficaram observando a paisagem e a piscina e o Luan se lembrou de sua musica “Não era para ser” (“Nosso primeiro encontro tava meio sem assunto”). E ela estava pensando alguma coisa para por converssa com ele, então se lembrou:


- Luan custa muito para você ficar longe de sua família quando você sai para fazer shows?


- Sim, principalmente no inicio né, agora já tou meio habituado mas mesmo assim custa.


- Eu não sei se aguentava não.


- Agente depois se habitua com o tempo.


- Hum.


Ali a passadeira que Sara tinha no cabelo caio no chão que estava muito inclinado para a piscina, o Luan se dirigiu logo para apanhar, mas a passadeira ficou muito na ponta da piscina como o chão era inclinado. Luan foi lá com cuidado para o pegar mas derrepente chega Rober e grita:


-LUAN, LUAN.


Ai Luan se assusta e cai direto dentro da piscina, Sara fica aflita e se dirige logo a Luan.


-Luan você está bem?


-Estou sim – diz ele rindo.


-Ai pera ai que eu vou te pegar Luan.


-Tá bom, obrigado pela ajuda.


-Magina.


Ela vai até ele para o ajudar mas como Luan já estava achando que aquele encontro não ia dar em nada, quando ela lhe estendeu o braço para o ajudar, Luan a puxou para bem junto dele e quase se beijaram, depois Luan a puxou para dentro da piscisna.


- Luan, porque você fez isso?


- Para te ter bem perto de mim.

Continua...

Eita que Luan safadinho ne? kkkkkk ...Um aviso pra vcs: Eu (Amanda) e a Sara não podemos estar todo dia aqui postando, ainda mais esses dias q estamos bem ocupadas, mas sempre q der estamos aqui...e estamos fazendo o possivel para agradar as leitoras, esperamos, sinceramente, que estejam gostando...se der amanhã vamos postar o proximo capitulo q vai surpreender vcs hahahahahaha
Beijos.


3 comentários:

  1. ta amandooooooooo a história estão de parabéns continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. AMANDO AHH CONTINUA E ESSE LUAN SAFADINHO HAHA ME GUSTA

    ResponderExcluir
  3. aai nega web perfeita viu? bjs!
    @Caarolmg_

    ResponderExcluir