segunda-feira, 16 de julho de 2012

9° Capitulo


De manhã o Luan acorda primeiro que Sara, então ele se dirige á cozinha e prepara um ótimo pequeno almoço para ela, com sumo, papaia, morangos, torradas, só coisas boas.

Luan chega ao quarto, se chega perto de Sara e a acorda com beijos e caricias, ela quando acorda lhe dá um beijo muito forte.

- Luan amei o que aconteceu ontem, nunca pensei que fosse acontecer.

- Eu também gostei muito minha linda, olha tem aqui um pequeno almoço princesa.

- ai que bom, Luan não precisava trazer isso não.

- Você merece!

 - Ah que querido que você é.

E ali rola outro beijo. Sara comeu seu pequeno almoço dividindo com Luan.

- Luan estava ótimo, obrigada. Mas agora tenho mesmo que ir, se não minha mãe começa a desconfiar.

- Denada. Tem mesmo que ir já?

- Tenho sim Luan…

- Pronto, então agente se vê outro dia, eu te ligo para agente combinar outro encontro assim parecido com este, kkkkkkkk.

-Ta bom – diz ela rindo

Ela veste sua roupa e enquanto esta se vestindo, seu celular toca e ela vê escrito na tela do celular: Lucas. Ela atende.

- Oi Lucas

-  Oi linda

- Tudo bem com você?

- Tudo e com você?

- Eu tou ótima, não podia estar melhor – e olha para o Luan rindo.

- Ainda bem. Voce não esqueceu da festa de sábado?

- Não, não esqueci mas ainda não disse à Amanda, vou lhe dizer.

-Tá bom então, beijos, até sábado.

-Beijos.

E acabou a ligação. Luan fica intrigado e lhe pergunta:

- Quem era esse cara?

 - Era um amigo, que está combinado uma festa e ligou só para me relembrar.

- Hum – responde o Luan meio desconfiado.

 - Mais alguma pergunta Sr.Luan Santana

 - AH AH AH veja lá a graça que você tem… kkkkkkkk, não, não tenho mais perguntas.

Então me de um beijo que eu tenho mesmo que ir.

Eles se beijam e se despendem, ela sai da casa do Luan e vai direto para a casa de Amanda para lhe contar as novidades.

Ela chega na casa de Amanda e lhe implora para ela dizer a sua mãe que ela dormiu em sua casa.

- Mas porque que você quer que eu minta, você não dormiu em casa?

- NAO, amiga eu dormi com o Luan…

- AIII JURAAA???!!

- Sim querida foi mesmo, e foi mágico kkkkkkk

- Ai tão lindos. E agora quando se encontram?

- Não sei, ele vai me liga depois…

- Hum ta bom…

- Vá amor me empresta uma roupa sua, para minha mãe não desconfiar…

- Ahahah, ta bom… vai no armário e escolhe.

- Ai obrigada anjo, por tudo.

- De nada, eu tenho que servir para alguma coisa…

- Você pode ter a certeza que serve para muito amiga… - Diz Sara sorrindo

- ahahahhah eu sei…

- ahahahah Totó. Ah amor no sábado o Lucas vai fazer tipo um churrasco agente vai certo?

- Sim vamos lá… - Diz Amanda muito feliz.

E elas ficam conversando mais um tempo e depois Sara segue para sua casa, para sua mãe não desconfiar.

Continua...
Ai esta o capitulo de hoje amores, espero que gostem...Proximo capitulo sera postado depois de comentarios, ok? Beijos!

3 comentários: