quinta-feira, 19 de julho de 2012

11° Capitulo


Sara acorda sobressalta e olha para o seu celular, ele estava tocando, ela vê a tela e estava escrito Luan, ela sorri e atende de imediato.

- Olá Luan

- Olá minha linda

- Então tudo bem?

- Tudo ótimo, agora melhor que estou falando com você. E você como está?

- Bobo, eu estou ótima.

- Que bom, queria te fazer um convite boneca…

- Ui um convite, você está me assustando.

- kkk não precisa não, então é assim eu tenho dois dias livres, e em um deles queria muito que você viesse pescar comigo, o que me diz?

- kkkkkkkkk você está brincando, eu pescar ahahah faça- me rir…

- Não estou brincando não, venha por favor, já imaginou nos dois sozinhos no meio do rio…. Kkkkk

- Ai ta bom Luan você me convenceu… Então combinamos para quando?

- Então deixe-me ver, hoje é segunda, pode ser amanhã ou quarta…

- É como você quiser, essa semana estou livre, por causa das ferias da faculdade.

- Que bom, entao agente marca para quarta assim eu aproveito e amanhã passo o dia com minha família.

- Ah ta bom, então até quarta!

- Tchau linda, beijos.

- Beijos.

Sara como tinha acordado foi ver um pouco de Tv, depois foi jantar e volto para a cama e passou uma bela noite de sono. No dia seguinte ela passou todo o dia com Amanda, tentando arranjar uma roupa ideal para ir pescar kkkkkkkkk.

(Narrativa com Luan)

Luan Passou um ótimo dia com sua família, conversaram, brincaram, luan contou todas as novidades dos shows, as inovações… e no final do dia tomou um banho em sua piscina.

Finalmente tinha passado o dia e ambos foram dormir, Sara acordou várias vezes de noite pensando o que ia acontecer no dia da pesca.

Sara acorda, e quando levanta vê Amanda em sua casa para a ajudar, ela se prepara, toma um banho faz as higienes… e vão em direção ao carro, as amigas se despedem e Sara vai direto para a casa do Luan, ela demorou um pouco para chegar porque não sabia bem onde era a casa, mas quando chegou não podia ter melhor supresa, tava lá o Luan a esperando na porta com todas as coisas da pesca.

- Bom dia amor – Eles se comprimentam com um beijo

- Entao pronta para a pesca ? - pergunta luan com cara se safado.

- Eu estou prontíssima kkkkkk

- Então vamos lá.

Eles foram para um pântano pertinho da casa do Luan, até dava para ir a pé. Quando chegaram tinha um barquinho todo enfeitado com rosas e outras flores só para eles. Luan entrou, pegou na mão de Sara e a ajudou a subir.

Continua...


O que sera que vai rolar nesse passeio?? hahahahaha ...queria agradecer pelos comentarios, ficamos ficamos feliz que estejam gostando! Seja bem vinda as novas leitoras.
Proximo capitulo sera postado depois de comentarios, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário