quinta-feira, 2 de maio de 2013

126º Capitulo



- É hoje que eu não vou dormir desse jeito. – disse pegando o celular e olhando na tela, vendo que era o Luan, sorriu – Ah, você pode ligar – disse pra si mesma e atendeu o celular. – Oi amor.

- Oi Sara, tava conversando com quem uma hora dessas, mais de meia noite?

- Eita, calma. Como você sabe que eu tava conversando com alguém? – perguntou ela bastante surpresa.

- Te liguei e tava dando ocupado.

- Ah. Nem tinha percebido que tinha outra pessoa ligando quando a rede tava ocupada, acho que tava voando – riu.

- Pois é. Então?

- Então o que?

- Com quem tava falando?

- Ah, com o Lucas.

- Ah, tinha que ser né – disse Luan serio. – Ele deve sempre te ligar esse horário da noite.

- Que é Luan? Vai ter ataque de ciúmes uma hora dessas?

- Eu acabo de fazer um show, ligo pra minha namorada pra saber como ela ta, se teve uma boa viagem e ela não atende porque estava conversando com outro homem.

- Como assim outro homem? Lucas não é “outro homem”. É meu amigo. 

- Ah ta, amigo. Que amigo intimo, que já ate te beijou e fica te ligando de madrugada.

- Não acredito que você vai entrar nesse assunto do beijo, isso é passado Luan. E ele não fica me ligando de madrugada, ele só ligou pra saber se vou pra faculdade amanhã.

- Aham, ta bom. Acredito. – disse irônico.

- Eu não sei o que deu em você pra ficar tão nervosinho assim, mas vou desligar e dormir, por que tenho que acordar cedo amanhã e ir pra faculdade. Amanhã se você estiver mais calmo, a gente conversa. Beijos – disse e antes de Luan responder, ela desligou.

Depois de ter terminado a chamada, Sara desligou o celular, pois sabia que Luan iria ligar novamente. Jogou o celular na mesinha, nervosa e se deitou na cama. Uma lagrima acabou escorrendo  pelo rosto dela. Ela não entendeu por que Luan estava daquele jeito, mas acabou deixando esse assunto de lado, pelo menos por enquanto e acabou dormindo.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário