terça-feira, 21 de maio de 2013

131º Capitulo


Dia seguinte, depois da faculdade, Amanda e Sara almoçaram juntas em um restaurante perto da faculdade e logo em seguida foram até a empresa onde Caio trabalhava, ele ligara para elas e as avisou que levaria elas ate alguns apartamentos - que elas mais gostaram quando viu as fotos no dia anterior - para elas escolherem qual iriam querer. Chegando lá, ele as aguardava e cumprimentou- as com um beijo no rosto.

Terminado de ver alguns apartamentos - com Caio explicando à elas como tudo era e os detalhes do apartamento e da compra – elas se apaixonaram por um que não ficava muito longe do condomínio que elas moravam, um pouco menos de meia hora de distancia indo de carro. Elas conversaram com Caio e disse que no dia seguinte ia levar as mães delas para dar uma olhada no apartamento que eles escolheram e se elas gostassem, iriam comprar. Caio concordou e em seguida elas foram para o condomínio delas.
Sara e Amanda conversou com as mães delas, falou sobre como era o condomínio, o apartamento e sobre como seria a compra. Iriam as quatro juntas no dia seguinte até o apartamento.

Depois que Sara tomou banho e almoçou, ela ficou aguardando Lucas que tinha ligado e avisado que já estava à caminho da casa dela. Quando Lucas chegou, Sara foi até o quarto pegar alguns materiais de que eles iriam precisar para fazer o trabalho e foram até a área da casa de Sara que tinha uma mesa e algumas cadeiras, onde elam normalmente usava para fazer os trabalhos da faculdade e estudar. Rafa, como de costume, foi com eles até a salinha que eles estavam fazendo o trabalho e ficou perto de Sara.

Depois que eles terminaram de fazer o trabalho eles ficaram conversando.

- Sara vamos na lanchonete que abriu aqui perto do condomínio? Depois desse trabalho estou com uma vontade louca de comer cheeseburguer.

Sara riu – Ta bom, vamos lá.

Chegando, eles fizeram seus pedidos e sentaram numa mesa para aguardar.

- Lucas, você me ligou antes de ontem e disse que queria conversar comigo. É sobre o que? Estou curiosa – ri

- Ah, quero mesmo conversar com você. – disse ele, parecendo tentar achar as palavras certas.

- E então é sobre o que?

- Acho que estou gostando de uma moça ai. – parou por um instante e depois voltou a falar – mas sabe, eu nunca fui muito bom pra conquistar uma mulher – encarou Sara

- Sério? Quem é a felizada? E deixa de besteira Lucas – ri

- Ela se chama Carla e trabalha comigo. A gente já conversou algumas vezes, mas ultimamente acho que estou sentindo algo diferente por ela, só não sei como chegar nela e a convidar pra sair.

- Lucas? É você mesmo? – ri – Você nunca foi tímido desse jeito. Ela mexeu mesmo com você em?

- É, acho que sim. – sorri – Por isso, disse que queria conversar com você. Quero que você me ajude, sei lá, me dê algumas dicas – ri.

- Convida ela pra sair, vai num restaurante ou a chama pra ir ao cinema. Fala pra ela o que você vem sentido por ela. Pergunta o que ela acha...

- Você acha que devo fazer isso mesmo? – disse confuso.

- É claro, o que você não pode é ficar parado.

- Verdade. Vou convidar ela, quem sabe hoje de noite, no trabalho.

- Quem sabe não, você vai convidar ela hoje - ri - marca pra saírem no fim de semana.
Lucas ri – ta bom.

Eles ficaram conversando e depois Lucas resolveu que já estava na hora de ir embora, teria quer se arrumar ainda para ir para o trabalho. Ele levou Sara até em frente ao condomínio dela e se despediu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário