segunda-feira, 27 de maio de 2013

133° Capitulo

Elas foram com Caio ver o apartamento, olharam cada canto e amaram, era lindo e confortável. Então resolveram que iriam comprar aquele mesmo. Amanda e Sara tinha dinheiro guardado no banco e com a ajuda dos pais, também já iriam comprar os moveis. As duas acertaram com Caio a compra do apartamento,  ele ia resolver algumas coisas e na semana seguinte elas já poderiam se mudar. Elas voltaram pra casa com as mães. Sara e Amanda ficaram caminhando um pouco com o Rafa pelo condomínio e conversando e quando já estava tarde, cada uma foi pra sua casa e jantaram. Sara subiu, tomou seu banho e ficou lendo um livro ate ouvir seu celular tocando. Era Luan.

- Oi ...

- Você pode me explicar o que você tava fazendo com o Lucas - disse Luan nervoso e interrompendo Sara.

- Como assim? - perguntou confusa

- Saiu fotos de você e Lucas em um restaurante ou lanchonete, sei lá. O que você tava fazendo com ele?

- Calma Luan, ele veio fazer um trabalho da faculdade comigo e depois fomos lanchar, nada demais.

- Nada demais? E você nem me fala nada?

- Pra quê? Era capaz de você nem deixar eu fazer o trabalho da faculdade.

- Não podia fazer sozinha? - perguntou ainda nervoso.

- Não. Era em dupla.

- Tantas pessoas na sala e você escolheu logo ele.

- Porque ele é meu amigo Luan.

- E a Amanda?

- Ela fez com o namorado.

Eles ficaram em silencio por um segundo, até Luan ouviu que Sara estava chorando.

- Sara? Que foi?

- Amor não quero ficar brigando com você, confia em mim.

- Eu confio em você, não confio nele!

- Não se preocupa, por que ele não vai me agarrar.

- Como você pode ter certeza?

- Ele já esta em outra Luan.

- Como assim?

- Ele ta gostando de outra pessoa.

- Tomara mesmo. - ele ficou em minuto por um momento e depois voltou a falar - Desculpa pelos meus ciumes amor, é que tenho medo de te perder.

- Você nunca vai me perder paixão. Te amo muito.

- Eu também te amo. O que você estava fazendo de bom ai?

- Tava lendo um livro e você?

- Tinha acabado de fazer um show, cantei mais cedo hoje.

- Ah e como foi?

- Otimo, minha fãs são demais.

- Eu sei, elas são umas lindas, fofas.

- É sim.

- Estou morrendo de saudades.

- Eu também, mas quinta-feira que vem eu volto pra casa.

- Vou tentar aguentar ficar longe de você até lá.

- Aguenta sim anjo.

Eles ficaram conversando bastante, Sara contou sobre a compra do apartamento e que em breve ela já iria se mudar, Luan estava dando total apoio. Luan contou sobre seus shows e suas fãs e assim os assuntos renderam. Quando o sono tomou conta deles, eles se despediram e foram dormir.

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário