sexta-feira, 17 de maio de 2013

130º Capitulo


Ela contou sobre a conversa que teve com Luan ao telefone.

- O que você acha amiga? – perguntou Sara

- O clima não este nada bom entre vocês. Como pode? Tava tudo bem e do nada vocês discutem...

- Também não sei.

- Sara tenta entender ele, como ele mesmo disse. Ele já não pode te ver todo dia, às vezes passam semanas sem se ver e quando vocês estão longe o único meio de vocês se comunicarem é por telefonemas e pelo que você contou, quando ele te ligou ontem você estava falando com o Lucas, não é?

- É sim.

- Então, ele não gostou disso. Saber que você estava conversando com o Lucas na hora que ele tentou falar com você. Ele nem sempre tem tempo pra ficar ligando. 

- Eu sei. – disse suspirando e ficando um minuto em silencio – Amanhã o Lucas vai vim fazer um trabalho da faculdade lá em casa. Não comentei com o Luan, porque acho que seria mais motivo pro Luan ficar com ciúmes. E não quero mais discussão. Odeio me desentender com ele.

- Você sabe o que faz, mas eu achava melhor você ter falado com ele sobre isso.

- Você acha mesmo? – disse confusa – E se ele achasse ruim e começasse outra discussão?

- Vai que ele descobre que o Lucas foi à sua casa, com certeza a primeira coisa que passar na cabeça dele não vai ser que vocês estavam fazendo um trabalho da faculdade.

- Eu só não quero me desentender mais com ele Amanda – disse Sara pensando- E como você acha que ele descobriria?

- Sara acorda. Sempre que esses fotógrafos que ficam atrás de artistas ou pessoas relacionadas a eles, acha uma oportunidade de tirar uma foto, eles tiram. Mesmo você não querendo eles tiram fotos suas quando tem oportunidade, e isso, desde que você assumiu namoro com o Luan.

- Mas o Lucas vai vim só fazer um trabalho comigo, não tem nada demais nisso.

- Eu sei, mas não é assim que o Luan vai interpretar se souber por outra pessoa que o Lucas esteve na sua casa.

- Quer saber? Eu não vou falar. Se o Luan me ama mesmo, ele tem que confiar em mim, assim como eu confio nele. Você sabe que muitas mulheres correm atrás dele, e não falo dos fãs, por que isso é normal, elas o amam e eu entendo isso. Mas to falando dessas mulheres “famosinhas” que ficam atrás dele. Algumas até que ele já ficou.

- Entendo.

- Então, mesmo com elas correndo atrás dele, ou simplesmente afim de “ficar” com ele, eu confio nele e quero que ele confie em mim.

- Tudo bem Sara, você que sabe se vai conta ou não. Só espero que isso não cause problemas, quero apenas que vocês fiquem bem.

- Obrigada amiga, obrigada por me ouvir ta? Não sei o que seria de mim sem você do meu lado.

- Vou estar sempre aqui quando você precisar, assim como você sempre esta quando eu preciso. E amanhã a gente vai continuar a vê os apartamentos com o Caio não é?

- Claro. To achando que o Caio esta gostando de você em? – disse Sara rindo e dando um tapinha no braço da amiga.

- Ah não, para Sara. Nada a ver. – ri um pouco sem graça.

- Ele estava te olhando de um jeito... Hm, do tipo que esta afim sabe? – ri

- Para Sara, tenho namorado esqueceu? E mesmo que for, Samuel pode nem sonhar.

- Verdade, capaz de ter briga – ri – Bom amiga, esta tarde e eu tenho que voltar pra casa, amanhã é um novo dia – diz se levantando do sofá. – E manda lembranças pro seus pais que já estão até dormindo – ri.

- Esta bom, pode deixar. Até amanha. – disse indo com Sara até a porta e se despedindo com um abraço.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário