quinta-feira, 23 de maio de 2013

132º Capitulo

Sara foi para seu apartamento, ficou conversando um pouco com sua mãe sobre o apartamento que ela iria ver no dia seguinte enquanto a ajudava a preparar o jantar. Depois de um tempo o pai de Sara chegou para jantar, Sara colocou a mesa e todos se sentaram para comer. Jantaram, Sara ajudou sua mãe e subiu para seu quarto.

Ela vestiu seu pijama e já estava se preparando para ir dormir, ate que viu que seu celular estava tocando, ela foi ver e tinha recebido uma mensagem. Ela abriu e a mensagem dizia: 

"Oi meu amor, estou precisando muito de você aqui comigo, estou com muitas saudades suas, e das nossas brincadeiras. Hoje nem deu para te ligar, me desculpa. Te amo!
Luan."

Ela leu a mensagem e levou o celular para junto do peito e suspirou e falou para si propria "Te amo tanto". Depois ela se enroscou nos lençois e acabou por adormecer. Naquela noite ela sonhou com o Luan.

Dia seguinte como era sábado ela dormiu ate mais tarde, se arrumou e desceu.

- Bom dia mãe.

- Bom dia minha filha... Agente vai ver o apartamento de manha ou de tarde?

- Acho que é só depois do almoço. Vou ligar para Amanda e pergunto.

- Ta bom filha.

Sara ligou para Amanda e combinaram ir ver o apartamento ás duas da tarde...
A manha se passou. Sara e a mãe almoçaram as duas sozinhas e foram se encontrar com a Amanda e com sua mãe.

- Oi amiga - elas dão um abraço.

- Sara a gente vai em que carro?

- No que você quiser

- Então vamos no meu.

Elas entram no carro e vão para o apartamento. Na porta Caio ja estava esperando elas.

- Oi Caio, esta é minha mãe, e a mãe da Amanda.

- Humm que senhoras lindas, já vi de onde as filhas foram buscar a beleza. Prazer em conhecer as senhoras.

- Oh que moço simpático, prazer é nosso - Mãe da Amanda.

- Então todas prontas para ver o apartamento?

- Sim, vamos lá.

Continua... 

Espero que vocês estejam gostando amores, a partir de agr vamos começar a adiantar as coisas. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário