quinta-feira, 9 de maio de 2013

128 Capitulo

Sara foi para junto de Amanda e as duas foram até uma empresa para pesquisar alguns apartamentos com a ajuda de um corretor de imóveis, que ficava perto da casa delas.

Quando elas chegam, conversam com a recepcionista que indica o local aonde elas podiam encontrar o corretor.

- Sara acho que é o Caio que esta ali! - disse Amanda quando estava perto do local.

- É Amanda acho que sim.

Elas entram.

- Oi Caio. - fala amanda e Sara diz logo de seguida tambem.

- Oi meninas. Tudo bem com vocês?

- Sim e com você? - fala logo Amanda.

- Eu tou ótimo. Que vocês fazem aqui?

- Que bom. Estamos à procura de algum corretor de imoveis pra nos ajudar com a compra de um apartamento.

- Ah, então vocês querem comprar um apartamento?

-Exatamente. Pra nós duas morarmos.

- Hum. Então eu posso ajudar vocês.

- Como? Conhece algum corretor?

- Eu sou um corretor de imóveis. - sorri

- Sério?

- Aham. Lembra que eu disse à vocês me mudei para o condomínio de vocês na semana passada?

- Sim.

- Então me mudei para Londrina, para trabalhar aqui. Meu amigo que me ajudou a arrumar esse emprego, logo após que terminei minha faculdade.

- Ah, que legal. - comentou Amanda e Sara.

- Então, vou mostrar à vocês a lista de alguns apartamentos, tudo bem?

- Claro.

Eles ficaram vendo, vêem a imagem de alguns maiores outros mais pequenos, caras, baratas mas houve uma que elas gostaram muito, e ficava entre a casa do luan e casa delas. Depois de verem mais algumas combinaram que no dia seguinte iam lá no apartamento para verem melhor o espaço . Quando saíram da loja de imóveis elas foram a casa pegaram o rafa e vieram passear com ele até ao parque. Ele brincou muito, correu, brincou com uma bola, gastou suas energias e passado duas horas mais ou menos elas foram para casa.
Cada uma delas foi para sua casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário