segunda-feira, 13 de maio de 2013

129º Capitulo


Quando Sara chegou em casa já era fim de tarde e sua mãe não estava em casa, pensou que provavelmente ela estava no mercado. Ela subiu até seu quarto e tomou banho para relaxar. Depois ela foi fazer alguns trabalhos e atividades da faculdade, com Rafa deitado perto de seus pés. Passado quase uma hora, Sara ouviu seu celular tocar, vendo que era Luan, atendeu.

- Oi Luan.

- Oi Sara, tudo bem?

- Tudo e você? Mais calmo?

- Sim, desculpe por ontem, acho que fiquei um pouco nervosop

- É. Eu percebi.

- Eu só achei estranho o Lucas te ligar aquele horário

- Não vejo nada de mais ele me ligar.

- Se uma mulher estivesse me ligando tarde da noite, você iria gostar?

Sara ficou um momento em silêncio – Dependendo da mulher e do que ela queria conversar com você.
- Não vem com essa, sei que você não ia gostar. Só quero que você me entenda.

- Tudo bem Luan, mas você não precisava falar comigo do jeito que você falou ontem. E, principalmente, não deveria lembrar assuntos do passado, que já não tem mais nada a ver.

- Assuntos que não tem como esquecer.

- Não quero discutir.

- Tudo bem, vou ter que desligar. Vou me arrumar e ir para local do show.

- Ok.

- Eu tinha dito que iria voltar pra Londrina esse fim de semana, mas não vai dar.

- Por quê?

- Vou gravar um programa no sábado e domingo tem show marcado.

- Tudo bem. Tchau e bom show.

- Obrigado. Tchau.

***

Luan estava no quarto de hotel e ficou pensando na conversa com Sara, o clima não estava nada bom entre eles, mas o que ele podia fazer? Não aceitava a ideia de saber que outro homem – que, por sinal, era ou ainda é apaixonada pela mulher que ele ama – a esteja ligando tarde da noite, sendo que ele já a vê durante quase toda a semana, coisa que não tem como o Luan fazer por causa do trabalho. Não gostava da ideia de ver outro passando mais tempo ao lado dela do que ele, mas ele tinha que entender. Afinal eles eram colegas na faculdade e acima de tudo, como ela mesma dizia, eles eram amigos. Deixando esses pensamentos de lado, ele foi tomar banho e se arrumar para o show. As fãs, com toda a energia, com o carinho delas o faziam esquecer-se de qualquer problema por um instante e era disso que ele precisava. Delas. Da alegria que elas o proporcionavam.

***

Depois da conversa com Luan ao celular, sara resolveu ir até o apartamento de Amanda, precisava de alguém para conversar. 

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário