terça-feira, 30 de abril de 2013

125º Capitulo

- Amiga eu tava pensando em uma ideia que tive, mas não sei se você vai concordar.

- Que ideia?
- Eu estava pensando em comprar outra casa para eu morar, em outro condomínio e estava querendo que você morasse junto comigo, se você quiser. 
- Mas você já falou com seus pais sobre isso?
- Falei com minha mãe e ela apoiou. Ela vai falar com meu pai. Mas já to de maior, daqui uns meses já faço 19. Vou me mudar, continuar fazendo a faculdade e vou começar a trabalhar.
- É verdade né, eu achei ótimo, eu aceito sim ir morar contigo, mas vou falar com meus pais primeiro.
- Ta bom. Depois que você conversa com eles, mim da uma resposta ta? Que ai começamos a procurar um apartamento juntas.
- Ok.
Quando chegaram em frente ao apartamento se despediram.
Sara conversou com os pais delas, que ficaram meio receosos por a filha esta querendo saindo de casa, pois sempre a teve do lado deles.
- Mãe, pai, eu vou me mudar pra um apartamento que seja perto daqui, não se preocupem.
- É que é meio estranho minha filha. Mas você sabe o que faz e vamos te apoiar não é Carlos? – disse a mãe de Sara olhando para o marido.
- Claro, querida. 
Depois da conversa, Sara subiu para seu quarto, tomou banho e se deitou na sua cama para descansar, mas quando estava pegando no sono ouviu seu celular tocar. Sem olhar na tela pra ver quem era, ela atendeu.
- Alo?
- Oi Sara
- Lucas? – disse ela reconhecendo a voz e se sentando na cama.
- Eu mesmo – ri – tudo bem?
 
- Tirando que eu tava dormindo e você me acordou, to bem sim e você?
- To bem. Serio que te acordei? Desculpa não foi por querer. Pode voltar a dormir.
- To brincando Lucas, só tava cochilando – ri 
- Ah sim. Vai pra faculdade amanhã?
- Vou sim e você?
- Vou, amanhã quero conversar contigo.
- Sobre?
- Amanhã eu falo.
- Quer me deixar curiosa?
- Pode ser – ri
- Seu chato. Tudo bem, amanhã você fala então.
- Aham. Soube que você tava viajando esse fim de semana...
- Quem disse? – perguntou, o interrompendo
- Vi numa revista, quando tava passando hoje por uma banca.
- Sério? – disse preocupada – o que tinha nessa revista?
- Nada demais, sou uma reportagem falando do show que teve em São Paulo e que o Luan Santana foi acompanhado da namorada, que no caso é você. Ai tem algumas fotos de vocês.
- Eita.
- Nem é novidade Sara. Você ta namorando com o “Luan Santana”, o povo gosta de uma fofoca e sempre aparece comentários do namoro de vocês.
- Pior que é, só espero que não comecem a inventar coisas que não existe – disse preocupada, porque sabe que muitos repórteres e alguns programas de fofoca inventam mentiras.
- Pois é, mas não duvido que comecem a inventar.
- Vira essa boca pra lá, menino. – diz Sara, fazendo Lucas ri do jeito que ela falou.
- Ta bom. E como foi a viagem?
- Foi ótima, show foi maravilhoso.
- Que legal. Bom, agora vou deixar você dormir, amanhã a gente se fala mais, ok?
- Tudo bem, boa noite. Beijos.
- Até amanhã. Beijos.
Sara desligou a chamada e colocou o celular na mesinha que ficava do lado da sua cama e ficou pensando na conversa. Logo se deitou novamente na cama e fechou os olhos, tentando dormir, até que ouviu seu celular tocando de novo.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário