sábado, 13 de abril de 2013

121º Capitulo

Depois de tantas brincadeiras, conversas e filmes, o cansaço venceu eles, já no inicio da manhã. Bruna, Amanda e Samuel dormiram no quarto de hospedes. Luan dormiu no quarto de Sara com ela.

Sara foi a primeira a acordar e quando olhou as horas, já eram quase 3 horas da tarde. Ela tomou banho, fez suas higienes e desceu. Encontrou seus pais, Gabriel e Mariana na varanda conversando.

- Oi Oi Oi - falou chegando perto deles.

- Boa tarde dorminhoca - brinca o pai de Sara.

- Dormiu bastante em filha? - ri

- Pois é mãe. - ri - E vocês chegaram que horas? - pergunta olhando na direção do irmão - Você dormiu na casa da Mariana não é Gabriel?

- Foi. A gente chegou tem quase meia hora.

- Ah.

Depois de quase uma hora, todos já tinham acordado, almoçado e estavam conversando. depois de muita conversa, Amanda e Samuel forma embora e Bruna e Luan resolveram ir também.

- Olha amor, hoje vai ter um show meu em São Paulo, digamos que vai ser em comemoração ao meu aniversário. Quero que você me acompanhe e como depois eu vou continuar viajando pra fazer shows durante essa semana, eu pago um avião comercial pra te trazer de volta, se você preferir, por que sei que tem sua faculdade e não quero te atrapalhar.

- Own amor, eu aceito te acompanhar sim. Com muito prazer. - diz feliz.

- Então quando eu estiver indo para o aeroporto eu mando o motorista para aqui pra te pegar.

- Não é necessário, eu posso pegar um taxi ate o aeroporto.

- Larga de besteira mulher. Aqui é caminho da minha casa ate o aeroporto.

- Então ta - sorri.

- To indo e se arruma logo ta?

- Luan se duvidar você demora pra se arrumar mais que eu. - ri

- Mentira - ri. - Tchau amor, ate daqui a pouco.

A beija e depois sai com Bruna e vão para a casa deles.

Algumas horas depois...

Luan estava se preparando para entrar no palco. Rezou com a banda, aqueceu a voz e entrou no palco, agitando a galera. Sara assistiu ao show do lado do palco. Algumas fãs deram tchauzinho pra ela, alguma que não aceitavam muito bem o namoro de Luan xingaram ela, mas ela não ligou e entendeu.

O show foi muito lindo, Luan recebeu vários presentes do fãs, o que o deixou muito mais feliz. Depois que o show foi encerrado ele e Sara foram para o hotel descasarem.

Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário