Sara correu logo para os braços de Luan.
- PARABÉNS MEU AMOR! - lhe deu um beijo bem forte, daqueles de cortar a respiração.
Ele lhe disse baixinho no ouvido: - pensei que você tinha esquecido de mim.
- Meu amor, quando eu me esquecer de você sera como esquecer a minha vida toda.
Ele a agarrou na cintura e voltou a beija-la. Todo mundo que estava na festa começou a gritar o nome deles e eles pararam.
Luan começou a cumprimentar todos que estavam presentes e eles lhe davam os parabéns e ele agradecia muito. Sara lhe deu um relógio que ele demonstrou amar. Luan ia voltar para junto de Sara quando uma coisa peluda branca e enorme correu para junto dele e o deitou no chão. E lhe começou a lamber a cara.
- RAFA! Chega. - gritou ele, tentando se livrar do cão que agora estava bem grande.
- Rafinha larga o Luan?
Ele parece que percebeu o que Sara disse e saiu de cima do Luan e foi ate Sara para ela lhe dar um carinho. Quando Luan se levantou viu que sua calça branca agora estava mais preta que branca .
- Amor, não falei uma coisa para você?
- O que foi Luan?
- Você está LINDA AMOR!
- Own obrigada anjo. Você também está muito bem, apesar da calça kkkkkk.
- A culpa foi do seu cachorro.
- KKKK eu sei. Vai deixa ele agora e vem dançar comigo.
Eles foram dançar, se divertiram muito.
Amanda dançou muito coladinha a Samuel. E Bruna passou muito tempo mesmo com Lucas, eles estavam se dando cada vez melhor. Claro que Luan ficou de olho neles muito tempo, mas Sara conseguia sempre distrai-lo.
A festa durou mais ou menos até as três horas da manhã. Depois cada convidado foi para sua casa. Naquela noite Amanda ia fica na casa de Sara e Samuel ia junto, então Sara depois convidou Luan, Bruna e Lucas para irem também. E eles foram... Resumindo naquela noite ninguém dormiu. Ficaram vendos filmes e fazendo bagunça pela casa toda.
Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário