quarta-feira, 17 de abril de 2013

122º Capitulo

O hotel onde eles iam ficar era super fofo. Tinha jacusis dentro dos quartos, bancandas com bebidas e frutas. Tudo de bom.

Eles entraram em seu quarto. 

- Mor e que tal a gente ir dar um "mergulho" no jacusi. 

- Otimo, eu estou super cansado, vai ser bom para relaxar. 

- Mor, esqueci não trouxe nem biquini, nem toalha de banho. 

- E qual é o problema? So esta nós no quarto, voce vai de sutia e calcinha ou entao nua... 

- LUAN! 

- Mor, eu nao entendo voces mulheres, por mais que eu tente! Se voce na praia deixa todo o mundo te ver de biquini e agora o teu namorado que ja te viu um milhao de vezes sem roupa nenhuma, nao pode te ver de calcinha e sutiã. 

- KKK Luan nem começa - ela lhe dá um beijo e acaba concordando com ele.

Luan vai mesmo de cueca para o jacusi e Sara de calcinha e sutiã... Eles ficam lá um tempinho fazendo carinho um no outro e conversando. Passado mais ou menos 1 hora decidem sair e ir dormir. 
Eles acabam por adormecer logo que se deitam na cama. 

Dia seguinte Luan acorda Sara com varios beijos pelo rosto todo. 

- Bom dia mor... Agora de repente me lembrei do Rafa, ele tambem me acorda assim... com baba kkkk

- Ai é assim... eu te acordo aqui todo queridinho e vc diz que é baba e que eu sou igual a cachorro.  - ele brinca

- kkk nao meu amor, nada disso. Vem ca, pode continuar, eu ate estava gostando. kkk

- Sua doida - ele a beija forte.

- Mor voce vai comigo ate Londrina?

- Não meu anjo, nao tenho tempo.

- Tudo bem mor. 

- Mas vou te levar no aeroporto.

- Ta mor. 

Eles se arrumam, fazem suas higienes e vao para junto de toda a produção que ja estava os esperando. 
De seguida eles vao para o aeroporto para deixar Sara e para pegarem o jatinho deles.

- Chegou a hora de partir novamente né mor?

- É minha princesa. Eu volto logo, vou tentar ir no sabado e no domingo e voce vai para minha casa. 

- Ta bom amor. 

Eles se beijam forte e se despedem e Sara vai de encontro ao seu avião.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário