sexta-feira, 26 de abril de 2013

124° Capitulo

Elas ficaram conversando bastante até elas perceberem que Rafa tinha saido de perto delas.

- Cade o Rafa? - disse Sara ja se levantando do banco e olhando pros lados.

- Uai ele estava aqui até agora.

- Pois não esta mais, ai meu Deus - ja demonstrava muita preocupação.

- Calma Sara, ele deve estar por perto, vamos procurar. - Amanda disse segurando ela pelo braço e andando pela praça em busca do Rafa. - Como esse cachorro some assim?

- Tambem queria saber. Amanda procura naquele lado da praça - disse apontando - vou procurar pelo caminho pelo caminho que a gente veio.

- Ta bom.

- Qualquer coisa me da um toque.

- Ok. - disse ja indo em direção ao outro lado da praça e procurando Rafa.
Depois de quase dez mintuos procurando Rafa, Amanda avistou ele brincando com uma cadela, que estava com seu dono.

- Rafa - gritou ela quando o avistou e foi até ele. - Quer matar eu e sua dona de susto é?

- Oi - disse o dono da cadela tentando fazer com que Amanda enxergasse ele ali.

- Ah,oi. Desculpa não ter te cumprimentado.

- Sem problemas, eu tava aqui querendo saber quem era a dona dele.

- Pois é, eu e minha amiga, que é a dona dele, estavamos conversando e quando demos conta o Rafa não estava mais perto da gente.

- Acho que minha cachorrinha atraiu ele - disse rindo.

- É - disse Amanda encantada com  o sorriso dele e so então reparou no quanto ele ela bonito. Era alto, moreno, tinha o cabelo liso e vestia uma calça jeans meio justa, uma camiseta com gola v e um tênis. - Obrigado por ter olhado ele.

- De nada.

- Ah, espera que tenho que ligar pra dona dele avisando que o encontrei.

- Tudo bem - sorri

Amanda ligou para Sara que prontamente atendeu.

- Oi Amanda

- Encontrei o Rafa.

- Ai graças a Deus - disse aliviada - onde você ta?

- Aqui na praça, vai até o banco onde a gente estava que estou indo pra lá.

- To indo. Bjs.

- Er, ja vou indo. - disse Amanda para o rapaz.

- Er. Como voce se chama moça linda?

- Amanda e você?

- Prazer Amanda, me chamo Caio.

- Prazer é meu. Tenho que ir e mais uma vez, obrigada.

- De nada linda, você vai por esse lado não é? - disse ele apontando a sua frente.

- É sim.

- Então moro por aquele lado e já estou voltando pra casa, então te acompanho. Pode ser?

- Tudo bem. Então, vamos? - disse ela segurando na coleira de Rafa.

- Vamos. - pegou sua cadela e foram até o banco onde Sara já estava aguardando.

- Ai, finalmente. Rafa você merece um castigo - disse Sara pegando ele.

- Tambem acho - disse Amanda. - Sara esse aqui é o Caio, o Rafa estava brincando com a cachorrinha dele quando o encontrei.

- Ah, oi Caio. Obrigada por ter olhado o Rafa, rs.

- Nada.

- Eu nunca te vi por aqui. - comentou Sara olhando pra ele.

- É me mudei semana passada.~

- Ah entendi.

- Bom meninas, tenho que ir. Foi um prazer conhecer vocês.

- Prazer foi nosso.

- Beijos.

Depois elas tambem voltaram para o apartamento delas e no caminho ficaram conversando.










Nenhum comentário:

Postar um comentário