quarta-feira, 3 de abril de 2013

118º Capitulo

Luan e Sara ficaram no mesmo quarto de hotel como é obvio... eles entraram no quarto e Luan se jogou para cima da cama, ele estava exausto.

- Mor eu vou só tomar um banho rapidinho ta?

- kkk gosto dessa ideia princesa.

- Ahhh, Luan eu falei que eu ia tomar banho, não falei que você vinha tomar banho comigo ok?

- Não brinca né Sara, logico que eu vou!

- A gente já não esta assim junto faz tempo, desde do natal... você não sente saudades aqui do meu corpinho, tipo perfeito?

- kkk Luan não brinca né?!

- Então deixa eu ir tomar banho com você, deixa...

- Luan você já olhou bem as horas?

- É são 3 da manhã, qual é o problema?

- Amanhã nós temos que levantar cedo mor.

- A gente dorme depois no avião! Agora temos que aproveitar a noite.

Ele vai para perto dela e lhe dá um beijo de perder a respiração...- e agora já posso tomar banho com você? - começa a lhe beijar o pescoço.

- Ai luan assim você vai me deixar louca.

- É para a gente ficar kit, da outra vez foi você que me deixou louco.

Ela entrou para o banheiro e Luan começou a tirar-lhe a roupa para irem os dois coladinhos tomar banho.

Eles entraram ligaram a agua que começou a cair sobre os corpos deles, a agua estava bem quente e ele davam beijos um ao outro... se sentaram no chão da banheira e Luan se sentou atrás de Sara e começou a lhe fazer massagens e dar caricias... eles tomaram seu banho muito relaxante e estavam cada vez mais quentes um com o outro, Luan estava imparável... Sara já estava indo se vestir, mas Luan não deixou começou a beijar seu pescoço e lhe tirou a toalha que ela já tinha colocado...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário