sexta-feira, 31 de agosto de 2012

32° Capitulo

- A gente pode até tentar, mas se não dê certo?

- Sara vamos pensar no agora, o tempo dirá o que vai ser melhor para a gente. Eai você aceita ficar comigo? - sorri e segura a mão de Sara.

- Com uma condição.

- Qual?

- Não brinque com meus sentimentos, não quero sofrer, sei o quanto isso é ruim e machuca.

- É claro que não vou fazer você sofrer, eu quero te fazer feliz, esta sempre ao seu lado. Aceita ficar comigo e ser só minha?

- Aceito, e você aceita ser só meu? - sorri

- Eu já sou seu - abre um sorriso que ia de orelha a orelha e seus olhos brilhavam, demonstrando sua felicidade - somente seu - sussurra em seu ouvido e em seguida a beija carinhosamente com uma das mãos em sua nuca, a acariciando.

- Você não sabe o quanto é bom está aqui com você, eu me sinto tão bem, tão...segura - diz ao parar o beijo e acaricia o rosto de Luan que prestava atenção ao que ela falava.

- E você não sabe o quanto é bom está ouvindo isso de você, pois é assim que me sinto quando estou ao seu lado. - diz sorrindo e deitando sobre as pernas de Sara, que estava sentada com as pernas esticadas.

Sara sorri e fica pensativa.

- No que você está pensando?

- É sério o que você me disse? - pergunta o olhando e passando a mão nos cabelos de Luan.

- O que eu disse? - pergunta em duvida.

- Que me amava...

- É claro que foi sério, não iria brincar com isso. Eu disse e repito: EU TE AMO SARA - grita

- Para de gritar Luan, tá louco é? - ri

- Tô, tô louco por ti - puxa o rosto de Sara para perto do seu e da um selinho.

- Eu também te amo Luan Rafael - sussurra no ouvido de Luan, fazendo-o arrepiar ao sentir o beijo no pescoço que Sara tinha lhe dado. Luan abriu um sorriso largo depois de ter ouvido aquelas palavras - tão poucas e simples, mas verdadeiras e que faziam a diferença - da boca de Sara. Ficam conversando durante mais um bom tempo e depois Luan a chama para poderem comer alguma coisa e vão de mãos dadas em direção a casa de Luan. Quando entram na casa encontram os pais e a irmã de Luan conversando na sala.

- Oi família - diz Luan chamando a atenção deles.

- Finalmente vocês chegaram, estávamos esperando vocês, eu fiz uma comida bem caprichada para vocês. Imagino que estejam com fome, não é?

- To mesmo, to morrendo de fome - exagera - o que a senhora preparou? - sorri já imaginando o que era. Luan ainda continuava de mãos dada com Sara - que prestava atenção ao que conversavam - e aquilo não tinha passada despercebido aos olhos de quem estava ali.

- Uma das suas comidas favoritas, vamos lá para sala de jantar para comer.

- Simbora.

Todos vão em direção a sala de jantar, Sara estava envergonhada, mas aos poucos foi se soltando com os assuntos que Bruna puxava. Conversaram sobre assuntos variados. Sara gostou muito deles, eram pessoas encantadoras, uma família linda e em relação ao que eles pensaram de Sara, não foi diferente eles tinham amado a conhecer. Depois de um pouco mais de uma hora de conversas Sara resolve resolveu ir embora, pois teria que acordar cedo no dia seguinte por causa da faculdade. Se despede da família dos pais e da irmã de Luan. Luan a leva até seu carro para poderem se despedir melhor.

- Eu quero te ver amanhã de novo. Vamos marcar de sair amanhã a tarde? Quero te levar em algum lugar.

- Que lugar.

- Surpresa, pra dizer a verdade ainda nem sei - ri - mas garanto que vou pensar em um e que você vai gostar.

- Tenho certeza que vou - sorri.

- Posso te pegar na sua casa amanhã?

- Mas você nem sabe aonde é.

- Me da o endereço...se bem que nem conheço Londrina direito, afinal quando to aqui fico mais com minha família e vou à alguns lugares, mas eu peço a Bruna pra me mostrar onde é, tenho certeza que ela vai saber.

- Ta bom, ela deve saber sim, ele é conhecido e não fica muito longe. - passa o endereço para Luan escrevendo em um pedaço de papel que tinha pegado no carro.

- Ta bom, te pego de tarde ok?

- Ok. Tchau - sela os lábios de Luan.

- O que foi isso? - Luan pergunta

- Isso o que?

- Esse beijinho, vem cá que te mostro o que é beijo de verdade - a puxa e da um beijo de tirar o folego.

- Nossa - respira ofegante - quer me matar é?

Luan ri da cara que Sara tinha feito - Desculpa, é que não tava conseguindo mais larga essa boca - da um selinho nela.

- Só você mesmo Luan - ri - agora que você já me deu esse beijo tenho que ir, apesar de eu não querer - faz bico e entra no carro.

- Não faz esse bico muié ou então não resisto e te prendo aqui em casa.

Sara ri - Tchau Luan.

- Tchau meu amor, se cuida. Te amo.

- Também te amo, até amanhã. - liga o carro e sai do condomínio de Luan, indo em direção ao seu.

Continua...

Capitulo postado, bora comentar o q estao achando amores? =) ...Esse passeio deles prometee!!
Aguardem! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário