quinta-feira, 30 de agosto de 2012

31º Capitulo

- É Luan isso tudo também foi super especial para mim, aliás eu nunca me senti tão bem como me sinto quando estou perto de você, também foi por isso que eu fiquei assim um pouco magoada quando vi aquela revista. Chorei, chorei muito, pensei na minha vida, em tudo o que agente passou, e cheguei mesmo a pensar que eu não significava nada para você porque no momento a seguir você foi para a cama com outra...

-OH calma ai - diz Luan interrompendo - Eu não fui para a cama com ninguém não, só foi mesmo uns simples beijos ali que tiveram o azar de serem fotografados e eu já tinha bebido e tudo. 

Sara permanece calada, ate que Luan quebra o silencio.

- Lamento imensamente por tudo eu não queria te fazer sofrer, eu tambem não sabia que eu era assim tão importante para você.

- Pois Luan, mas é, você me marcou mesmo e...

Luan a interrompe novamente e lhe dá um beijo bem forte. E ela já ia começar a falar ate que Luan lhe diz:

- Não se atreva a dizer nada. Você também é muito importante para mim! ...Pronto agora já pode reclamar protestar e atá me bater...

- Luan eu não vou te bater não, eu apenas ia te dizer que as coisas assim não tão certas...

- Mas não tão certas porque??

- Porque agente não tem nada, você não tem que me dar explicações da sua vida e... 

- Sara você não entende... Eu queria mudar isso, queria mesmo ter algo sério com você, eu passo minha vida pensando em você, um dia deste até estava cantado e me esqueci da letra da musica porque estava pensando em você e não conseguia parar!

- Mas Luan as coisas nunca vão dar certo!

- PORQUE?? - diz ele já começando a ficar irritado.

- Porque você passa muito tempo longe e vai acabar por se esquecer de mim.

- Você só pode estar brincando comigo! Sara EU TE AMO! É preciso repetir para você perceber que quero mesmo ficar de vez com você?

- Mas e a distância Luan?

- Então você vem comigo, onde está o problema?

- O problema é que eu tenho a faculdade, a Amanda, minha família...

- Então eu passo a vir mais vezes para casa.

- Luan isso é impossivel, você já corre para todo o lado que nem um louco.

- Nada é impossível se for feito para você, por favor dá uma chance para agente....

Continua....

Capitulo postado, espero que gostem =) Desculpa pela demora a postar.
Comentem amores, queremos saber o que vcs estao achando!
beijos

Um comentário: